Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO COM JENIFER

Em Vai na Fé, Rafa muda de lado e deixa Clara apavorada: 'Quer morar com o Theo?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafa (Caio Manhente) encara Clara (Regiane Alves), de costas na imagem, em cena da novela Vai na Fé

Rafa (Caio Manhente) e Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé; modelo se preocupará com o filho

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2023 - 19h30

Rafa (Caio Manhente) e Jenifer (Bella Campos) levarão a sério o plano de se aproximarem de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. O fotógrafo deixará o pai voltar para o apartamento, e Clara (Regiane Alves) se enfurecerá: "Agora você quer morar com o Theo?". Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) também se revoltarão quando a universitária decidir se mudar na novela das sete da Globo.

No capítulo desta terça (25), o rapaz decidirá voltar a morar com o empresário --já que a modelo foi para São Paulo. "Acho que sem sua mãe aqui, a gente vai ter tempo para ser pai e filho de verdade", comentará o cínico. O vilão ainda terá a audácia de convidar Jenifer para ficar com eles.

Já Kate (Clara Moneke) não apoiará o namorado e ainda o dedurará para a sogra. A namorada de Helena (Priscila Sztejnman) surpreenderá o ex-marido e o filho com a volta repentina. "Gastei cada centavo na ponte aérea pra ver se era verdade. Sai daqui agora, Theo. Agora!", exigirá ela.

Rafa, entretanto, defenderá o ricaço: "Ele não vai sair! Se você expulsar meu pai, eu vou junto!". "Você vivia dizendo para eu me separar dele, que ele não era bom pra mim. E agora você quer morar com o Theo?", estranhará a madame.

"Não entendi a reação. Tem coisa mais natural que um pai morar com o filho?", ironizará o executivo. Clara pedirá para conversar a sós com o mocinho. "A culpa é minha. Eu não devia ter viajado. Como o Theo conseguiu confundir sua cabeça em tão pouco tempo?", questionará ela.

O fotógrafo ressaltará que a decisão foi dele e reclamará da falta de confiança da mãe. "Não é sobre confiar em você. É o Theo! Por que você tem que morar com ele?", perguntará Clara.

"Não é o Theo que tá me vigiando. Sou eu que tô vigiando ele... Ele não vai deixar de ser meu pai. Melhor encarar. Prometo que eu te ligo todo dia, não vou desligar a localização do celular nunca. Tá bom assim? Você precisa confiar em mim, senão eu não vou crescer nunca!", discursará o rapaz. A modelo, então, será obrigada a acatar a vontade do herdeiro.

Jenifer toma decisão arriscada

A evangélica enxergará uma oportunidade de desmascarar o crápula e decidirá ir morar com ele e o meio-irmão. Sol e Ben ficarão indignados com a atitude da jovem. Eles terão várias discussões, e a estudante usará as brigas como justificativa para convencer o ricaço.

A aspirante a advogada baterá à porta do mau-caráter. "Eu meio que briguei com todo mundo. Com a minha mãe, com o Ben. Posso ficar aqui?", pedirá a afilhada de Bruna (Carla Cristina Cardoso), cheia de segundas intenções.

Theo desconfiará e perguntará o motivo da briga. "Se você não quer que eu fique aqui, eu arranjo outro lugar", retrucará a rebelde. "Não é isso. Eu só quero saber o que aconteceu", afirmará o salafrário.

"A minha mãe é teimosa e o Benjamin é igual. Eles acham que são os únicos certos no mundo, que ninguém pode pensar diferente", disparará a estudante, que convencerá o personagem de Emilio Dantas.

Jenifer ainda pedirá um emprego no escritório do pai e conseguirá invadir o computador dele. Ela também descobrirá uma sala com documentos antigos e planejará vasculhar tudo em busca de provas que incriminem o executivo.

Theo ameaça vida de Jenifer e Rafa

O mau-caráter aproveitará a proximidade com a filha para aterrorizar Sol. Ele começará a perseguir a filha de Marlene (Elisa Lucinda) e deixará claro que pode machucar a universitária. "É tão simples: se separa do Benjamin e nada acontece com a Jenifer", ameaçará o estuprador.

Theo, inclusive, confessará para Érika (Leticia Salles) que só estará morando com os filhos para perturbar Clara, Sol e Ben. O problema é que logo o ricaço descobrirá que os jovens tramaram contra ele.

O personagem de Emilio Dantas ouvirá uma conversa dos dois, mas se fará de sonso até ter uma oportunidade para atacar. Uma noite, o malvado convidará Jenifer e Rafa para jantar fora.

"Eu ainda não engoli esse Theo cheio de amor pelos filhos. Ele está armando alguma coisa", comentará o fotógrafo. "Mas aqui ele não vai fazer nada. Lugar público, cheio de gente influente. Amanhã, quando o Theo for trabalhar, a gente vai embora daquele apartamento", sugerirá a aspirante a advogada.

Enquanto isso, Theo se apoiará no balcão da cozinha e pingará uma substância na comida que será servida aos filhos. Os dois acordarão passando muito mal e sentindo fortes dores. O empresário os levará ao hospital, onde serão internados e medicados.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.