Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-LOIRA GELADA

Em Vai na Fé, Lumiar desaba com ciúme de Lui: 'Cansei de engolir sentimentos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann usa camisa preta e está de perfil em cena da novela Vai na Fé como Lumiar

Lumiar (Carolina Dieckmann) em cena de Vai na Fé: advogada vai se morder de ciúme na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/7/2023 - 12h00

Lui Lorenzo (José Loreto) topará fingir um namoro com Sol (Sheron Menezzes), que estará sendo ameaçada por Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. O vilão vai torturar a dançarina depois que Jenifer (Bella Campos) for viver com ele. A farsa, entretanto, atingirá em cheio Lumiar (Carolina Dieckmann). Com ciúme, ela vai disparar diante do cantor: "Cansei de engolir meus sentimentos".

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana na novela das sete da Globo. Antes, o público verá a cantora ficar desesperada com as ameaças feitas pelo abusador. 

Para não fazer nada contra a filha, ele exigirá que a funkeira termine o noivado com Ben (Samuel de Assis). O casal vai tentar enganá-lo, mas o crápula afirmará que não acredita no rompimento.

Sol, então, vai propor o flagra de um beijo em Lui para que Theo ache mesmo que a fila andou. Anthony Verão (Orlando Caldeira) vai transmitir o beijaço, e o vídeo viralizará na mesma hora.

Só que isso vai prejudicar a conquista do cantor, que está apaixonado por Lumiar. A loira não quer engatar um novo relacionamento e vai mantê-lo afastado até esse episódio do beijo rolar.

Lumiar reage com raiva

Ela será chamada de corna por Guiga (Mel Maia) e ficará abalada ao ver o vídeo dos beijoqueiros. Lui irá atrás dela e reclamará de sua frieza. "Aquele beijão no Charles Pierre foi quente?", indagará a enciumada. Confuso, Lui perguntará o que a reação dela significa. 

"Você é sempre tão forte, tão segura, nunca imaginei [ficar com ciúme]", ele dirá. "Eu cansei! Cansei de engolir meus sentimentos. De fingir que não ligo! Eu não sou de ferro, eu sou de carne e osso e eu sinto coisas! Eu estou com ciúmes, Lui Lorenzo! Satisfeito?", bradará a loira.

"Tô um pouco satisfeito, sim, porque aí eu vejo que você sente alguma coisa por mim", responderá o músico. "Eu não sinto nada por você! Só fiquei ofendida de você dizer que me ama e sair para beijar outra no segundo seguinte. E justo a Sol", ela gritará.

"Não foi um beijo de verdade. Os únicos beijos de verdade que eu quero dar são em você. Eu te amo", ele se declarará. Ela o ignorará e ainda sairá apressada quando ele tentar dar uma demonstração dos beijos.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.