Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ô, PROVA!

Em Vai na Fé, Ben arranca roupa e fôlego de Sol com pedido: 'Minha mulher'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sheron Menezzes caracterizada como Sol em cena de Vai na Fé

Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé; dançarina vai ser pedida em casamento na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2023 - 20h12

Sol (Sheron Menezzes) não vai mais conseguir fugir do que sente por Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé. Ela finalmente vai se entregar para o advogado, que vai surpreenderá com um pedido de casamento nas cenas que serão exibidas a partir deste sábado (8). "Eu quero que você seja a minha mulher", disparará ele na novela das sete da Globo.

A música que a dançarina escreveu para o namorado, a partir de uma carta escrita há vinte anos, vai embalar o pedido. O clima, inclusive, vai começar a esquentar no mesmo lugar que eles ficaram pela primeira vez –no escritório que o ex-marido de Lumiar (Renata Sorrah) herdou do pai.

Ben vai tirar o paletó, pegar Sol no colo e jogá-la no sofá. A personagem de Sheron Menezzes, porém, vai travar imediatamente assim que ele começar a tirar a blusa dela. "Eu te amo, mas tanto", dirá.

"Eu te amo, Ben, mas…", responderá a mãe de Jenifer (Bella Campos), com o coração na boca. "Casa comigo?", devolverá o "brigadeirão", que ainda emendará:

Por que a gente está perdendo tanto tempo fingindo que não quer isso? Eu quero que você seja a minha mulher.

Theo flagra Ben e Sol juntos

Sozinho desde que Lumiar abandonou o seu caso, Theo (Emilio Dantas) começará a ter alucinações com a ex-namorada em Vai na Fé. Ele invadirá o apartamento da advogada e acabará flagrando um beijaço entre Sol e  Ben. Uma discussão entre o trio começará, e o advogado ameaçará chamar a polícia, fazendo com que o crápula fuja do local.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 11 na novela das sete da Globo. Sol e Ben irão até o apartamento com uma corretora para mostrar o apartamento e estranharão o estado do imóvel, que estará muito bagunçado. A corretora pedirá que eles aguardem um pouco para ela buscar os clientes na portaria.

Os dois começarão a se beijar, e o clima esquentará. Theo, com sono e ressaca, chegará na sala. Sol será a primeira a vê-lo e dará um gritinho: "Misericórdia!". Ben vai se virar e ficará furioso: "O que você tá fazendo aqui?". Cínico, o vilão responderá que só quer um copo de água porque está com a garganta seca.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.