Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHO DE MENINO

Em Travessia, Tonho quebra soberba de Guerra com pedido arrasador

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucy Alves está abraçada a Vicente Alvite nos bastidores de Travessia

Em Travessia, Tonho (Vicente Alvite) sonha em reencontrar sua mãe, Brisa (Lucy Alves), que sumiu

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2022 - 20h30

Em Travessia, Guerra (Humberto Martins) vai montar um quarto dos sonhos para Tonho (Vicente Alvite) com direito a tantos brinquedos que ele se sentirá dentro de uma loja. Apesar de todo o luxo que o ricaço vai proporcionar ao menino, o filho de Ari (Chay Suede) vai pedir um outro presente a Guerra na novela das nove da Globo: que o pai de Chiara (Jade Picon) encontre a mãe dele.

Assim que descobrir que o arquiteto tem um filho no Maranhão, o empresário mandará o genro levá-lo para o Rio de Janeiro. Ari argumentará que mora de favor na casa de um amigo e que não tem condições de cuidar de uma criança. O milionário, então, dará a ele a chave de um apartamento da construtora para ele morar com Tonho.

O próprio ricaço custeará a viagem da criança ao Rio de Janeiro, em uma tentativa de fixar o genro de vez na cidade. Animado, Guerra comprará vários brinquedos para o menino, deixando Cidália (Cassia Kis) preocupada:

Amanhã, dependendo do final da história, ele pode não ter mais o que você está lhe dando agora! Já pensou nisso? Eu não vejo muita chance desse namoro ir adiante. Chiara vai cansar desse brinquedo logo logo, assim que esse Ari deixar de ser um desafio pra ela.

Guerra, no entanto, não dará ouvidos para a amiga: "E daí? Quando acabar o menino vai ter vivido umas férias que nunca vai esquecer! Isso não é bom? A gente ter coisas boas pra lembrar pro resto da vida?".

Tonho, realmente, ficará encantado com tudo que o empresário preparou para ele. Guerra também se apegará ao garoto e convidará Ari para morar com o filho em sua casa. A proximidade entre eles fará a criança pedir ao executivo que encontre sua mãe, Brisa (Lucy Alves), que estará sumida.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#121 - Ari entrega sua vida nas mãos de Guerra em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.