Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI PROTETOR

Travessia: Por Chiara, Guerra faz proposta surpreendente a Ari; saiba qual

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Humberto Martins está ao lado de Jade Picon em cena de Travessia: ele está com um álbum de fotos no colo

Em Travessia, Guerra (Humberto Martins) se intrometerá no romance de Chiara (Jade Picon)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2022 - 4h00

A vida de Ari (Chay Suede) vai virar de ponta cabeça em Travessia. Guerra (Humberto Martins) fará de tudo para manter o jovem por perto e evitar que Chiara (Jade Picon) se machuque com o romance. O empresário mandará que o arquiteto leve o filho para o Rio de Janeiro e lhe dará um apartamento para ele se instalar com o garoto na novela das nove da Globo.

Ao perceber que Chiara está encantada pelo rapaz, Guerra pedirá que Cidália (Cassia Kis) o procure marcando um café. A garota ficará possessa com a intromissão do pai e o confrontará. Ele dirá que quer conhecer o novo namorado da filha, e ela levará Ari à sua casa.

Durante a conversa, o maranhense comentará sobre o sumiço de Brisa (Lucy Alves) e revelará que tem um filho. Dias depois, Guerra marcará um almoço a sós com o genro e dirá para ele levar o menino para o Rio de Janeiro. Ari argumentará que mora de favor na casa de um amigo e que não tem condições de cuidar de uma criança.

Guerra, então, dará a ele a chave de um apartamento da construtora para ele morar com Tonho (Vincente Alvite). "Se você vai assumir uma relação com minha filha, seja ela de que tamanho for, a premissa é essa: cortar o que ficou pra trás pela raiz!", explicará o pai de Chiara, deixando o maranhense chocado.

O personagem de Humberto Martins perguntará sobre os estudos e trabalho, e Ari dirá que tem muitos projetos de pesquisa. "Dependendo de financiamento, claro", completará Guerra. Ari concordará: "É... Pesquisas sempre dependem de financiamento".

O executivo dirá que isso não será problema e mais: ele ainda dará um carro para Ari. "Não quero minha filha dependendo de táxi, nem ficando sem carro para emprestar pra você. Providencie logo a vinda do menino!", avisará Guerra.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#120 - Brisa se dá mal e vai para a cadeia em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.