Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AJUDA EM BUSCA

Em Travessia, Guida deixa Sara de boca aberta com proposta: 'Que história é essa?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alessandra Negrini caracterizada como Guida em Travessia; ela tem o semblante transtornado em cena da novela

Guida (Alessandra Negrini) em Travessia; ela se meterá em busca para provocar o ex-marido

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2023 - 8h24

Completamente ensandecida, Guida (Alessandra Negrini) decidirá se meter na busca pela filha perdida de Débora (Grazi Massafera) em Travessia. Sara (Isabelle Nassar) se chocará com o interesse da mulher pela empreitada, mas ninguém ficará mais boquiaberto que o pai da criança. "Que história é essa?", bradará Moretti (Rodrigo Lombardi), quando a ex-mulher chegar com supostas informações sobre o herdeiro dele.

O vilão não gostará nada de ver tantas pessoas se aliando contra ele. Também se incomodará com toda aquela força-tarefa para encontrar um filho que ele já disse não se importar. Ainda assim, Sara, Guida e Dante (Marcos Caruso) seguirão firmes no plano de localizar a criança.

A irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) oferecerá ajuda já nesta terça (17), depois de marcar um encontro com Sara por telefone. A fotógrafa ficará tensa, temendo que o encontro seja uma espécie de "acerto de contas" pela desastrosa noite de Natal. Também já terá chegado aos ouvidos da maquiadora que a personagem de Alessandra Negrini pensa que o marido teve um caso com ela.

Por isso, a loira tratará de negar essa história assim que ver a dondoca. Guida, porém, tentará parecer desapegada. "Sara, não estou nem um pouquinho interessada em saber se você teve ou se não teve caso com ele. Se teve, terá sido mais um. Lido bem com isso", vai assegurar a ex-mulher do empresário.

A aliada de Dante tentará insistir no assunto, mas Guida vai ignorá-la. A mãe de Rudá (Guilherme Cabral) apenas começará a questionar sobre as notícias do tal filho de Débora. Sara revelará que não tem muitas novidades: "A única coisa que eu sei é que a criança sobreviveu. Para algum lugar foi mandada".

Será aí que a mimada soltará a informação de cair o queixo. "Me interessa achar esse filho dele! Como é que eu posso ajudar?", se oferecerá a prima de Helô (Giovanna Antonelli). A loira ficará pasma, mas tentará arranjar alguma tarefa para a mulher.

Ela, então, voltará para casa e esfregará sua nova aliança na cara do ex-marido. "Tive notícias do seu filho", soltará ela, sem mas nem menos. O crápula terá um chilique.

O mau-caráter dirá que não tem filho nenhum, apesar dos protestos da dondoca. Depois de uma intensa troca de farpas, o personagem de Rodrigo Lombardi se renderá à curiosidade e perguntará sobre a criança para Guida.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#131 - Guerra solta bomba para Ari e Dante em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.