Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCURRALADO

Em Travessia, Chiara arma escândalo com Guerra e provoca Ari: 'Vou desistir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon, caracterizada como Chiara, tem a expressão debochada em cena de Travessia; ela usa maquiagem forte e tem os cabelos curtos e castanhos na altura dos ombros

Chiara (Jade Picon) debocha em Travessia; moça vai causar um rebuliço ao brigar com o pai

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2022 - 7h51

Apaixonada e iludida, Chiara (Jade Picon) vai enfrentar o próprio pai para assumir um romance com Ari (Chay Suede) em Travessia. O rapaz, contudo, sequer estará interessado em conhecer o sogro. Rival histórico de Guerra (Humberto Martins), ele fará de tudo para driblar o encontro, mas acabará cedendo à pressão da moça na novela das nove da Globo.

A mimada usará justamente o escândalo que terá armado com o pai para colocar o namorado contra a parede. De fato, ela terá "quebrado o pau" com o empresário --com direito a muita gritaria, chororô e portas batendo. "Cara, eu fui longe com meu pai por causa de você... eu nunca tinha brigado com ele antes! Nunca, acredita? Nunca!", desabafará a dondoca, logo depois da discussão, em cenas que irão ao ar nesta terça (25).

O personagem de Chay Suede tentará amenizar a situação; afinal, está preso numa sinuca de bico. O maranhense até está curtindo a jovem --e, especialmente, a vida luxuosa que leva com ela--, mas tem sérias ressalvas quanto a Guerra.

Desde criança, ele luta contra um projeto da construtora do atual sogro. O empresário pretendia derrubar casarões históricos do Maranhão para construir um shopping. Defensor do patrimônio histórico da cidade, Ari achava aquilo uma injustiça.

Ele titubeou em sua opinião desde que chegou ao Rio de Janeiro, mas teme as represálias de Dante (Marcos Caruso), seu professor e mentor durante toda a trajetória acadêmica. Por isso, está enrolando ao máximo para se safar de  conhecer Guerra. "Você não acha que era melhor deixar a poeira assentar? Não vamos precipitar...", vai ponderar ele, cínico, diante da provocação de Chiara.

"Ari... se você não vier, vou desistir de você! E estou falando sério!", rebaterá ela. Sem saída, o maranhense finalmente vai conhecer o grande rival --num encontro que promete muitas faíscas.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. Leia o resumo da semana da novela das nove.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#121 - Ari entrega sua vida nas mãos de Guerra em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.