Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE NA CARA

Em Travessia, Brisa faz profecia para Chiara: 'Tu vais conhecer quem é Ari'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Lucy Alves usa blusa estampada amarela com branco e faz expressão de surpresa

Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) brigará com Chiara (Jade Picon) por causa de Ari (Chay Suede)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2023 - 21h00

Brisa (Lucy Alves) vai protagonizar um barraco com Chiara (Jade Picon) em pleno hospital em Travessia. A mocinha sem noção da novela das nove da Globo irá até lá para tentar falar com Guerra (Humberto Martins), que estará lutando pela vida depois de sofrer um atentado. A patricinha, claro, não deixará que ela se aproxime o empresário, que não poderá receber visita de ninguém.

A maranhense, no entanto, não aceitará ser barrada e insistirá. "Chiara, me leva até seu Guerra, por favor, não estão deixando eu entrar", pedirá. "Cê tá louca? Desde quando você tem essa intimidade toda com meu pai pra estar fazendo visitinha pra ele? Tendo assunto pra falar com ele?", vai se surpreender a namorada de Ari (Chay Suede).

Brisa contará sobre o acordo que Guerra fez com ela, mas Chiara não acreditará e achará que ela foi até o hospital atrás do ex-noivo. "Some da vida da gente, Brisa! Para de perturbar a vida da gente, toda hora atrás do Ari, toda hora criando um problema, inventando uma história", esbravejará a influencer.

A mãe de Tonho (Vicente Alvite) negará que esteja procurando motivo para falar com o ex e afirmará que ele está jogando uma contra a outra. "Quer ver vocês nunca mais escutarem falar no meu nome? Devolvam meu filho e não vão mais nem ter que se lembrar que eu existo. Só devolver o Tonho pra mim!", implorará Brisa.

Sem paciência, Chiara mandará ela procurar o juiz que deu a guarda do menino para Ari. Só que a ex-lavadeira não parecerá disposta a desistir e falará que apenas Guerra pode ajudá-la. Ao ver que a patricinha não está acreditando em nenhuma palavra dela, Brisa profetizará:

Tu ainda vais saber quem é Ari! Deixa ele não precisar mais de ti! Deixa! A hora que ele não precisar mais de ti, tu vais ver quem é o Ari! Aí é que tu vais conhecer quem é Ari!

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.