Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENEGA ORIGEM

Em Travessia, Ari cospe no prato que comeu e pisa até na própria mãe

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

O ator Chay Suede em cena de Travessia na qual usa camisa branca e está com expressão fechada como Ari

Ari (Chay Suede) em cena de Travessia; arquiteto vai ficar cada vez mais escroto na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 5/11/2022 - 4h00

Em Travessia, Ari (Chay Suede) vai se transformar em um cara arrogante, que desdenha das origens e pisará na própria mãe por vergonha dela. O arquiteto da novela das nove da Globo vai ganhar novos contornos para rivalizar para valer com Oto (Romulo Estrela). Em uma das novas cenas escritas pela autora Gloria Perez, ele assumirá que odeia o seu nome: Ariosvaldo.

Fontes do Notícias da TV afirmam que o rapaz vai mostrar sua verdadeira face depois que Núbia (Drica Moraes) se deslumbrar com a vida de luxo que ele passou a levar ao ser bancado por Guerra (Humberto Martins). Ela venderá sua loja em Mandacaru para morar com o filho no Rio de Janeiro, mas será rejeitada. Ari fará de tudo para se livrar da mãe a partir daí.

A trama tem mostrado uma ambiguidade no papel dele, e Chay Suede faz os conflitos e as dúvidas do personagem o colocarem como um homem que não sabe o quer. Apesar de ter passado a vida toda recebendo ajuda de Dante (Marcos Caruso), ele já esqueceu a causa que defendia com o professor.

Antes das alterações promovidas por Gloria Perez nos capítulos desta semana e da próxima, Ari iria mostrar sua mudança de comportamento aos poucos. Uma sequência, que deveria ter ido ao ar no dia 28 e não foi, era um desses sinais. Ari chegou a falar que seus amigos acharam que ele ficou burguês, mas o maranhense iria mostrar nojo e repreender a mãe por causa de um copo. 

"Copo de geleia?", ele reclamaria. " doido é? Vou desperdiçar? A vida toda bebeu nesses copos, agora o gosto da água ficou diferente?", perguntaria a comerciante. "É diferente, sim... É diferente", iria se queixar o rapaz, com cara de nojo. "Mas eu não tô dizendo! Largue de ser besta, menino", falaria Núbia.

Antes da estreia do folhetim, foi cogitado que Ari seria um vilão. O lado ambicioso do maranhense falará mais alto para valer quando Brisa (Lucy Alves) e ele passarem a disputar a guarda de Tonho (Vicente Alvite).

Ele fará o filho ser vítima de alienação parental, e o menino vai se recusar a ver ou a falar com a mãe. Se a autora não mudar de ideia, já que ela vem alterando e acelerando acontecimentos para reverter a rejeição à novela por parte do público, Guerra contratará Stenio (Alexandre Nero) para defender o namorado da filha na ação. 

Ari baterá no peito para ficar com a guarda do filho porque acreditará que poderá prover mais oportunidades para o menino, especialmente pelo amor que Guerra desenvolveu pela criança. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#122 - Brisa descobre tudo sobre Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.