VAI DAR BRIGA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão; peão vai sofrer homofobia em fazenda dos La Selva
Ramiro (Amaury Lorenzo) vai ter uma reação surpreendente ao sofrer homofobia nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Após assumir a paixão por Kelvin (Diego Martins), o capanga de Antônio (Tony Ramos) vai discutir com os peões da fazenda. Ele vai ser chamado de "frozô". "Eu sou muito macho", rebaterá ele na novela das nove da Globo.
O funcionário dos La Selva já tinha virado piada entre os outros trabalhadores no folhetim de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Ele sofreu preconceito pelas costas ao chegar acompanhado do namorado no casamento de Marino (Leandro Leal) e Lucinda (Débora Falabella).
O personagem de Amaury Lorenzo vai conhecer o preconceito de frente nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (21).
Antônio vai revelar aos demais empregados que Ramiro agora é o responsável por dar as ordens. A informação vai cair como uma bomba para os "machões" de plantão.
"Manda nada. Está para nascer o dia em que vou ser mandado por um frozô", reclamará um dos peões.
Ramiro não vai pensar duas vezes em partir para cima do reclamão para tirar satisfações:
Vou dizer uma coisa. Ninguém tem nada a ver com minha macheza. Eu sou é muito do macho. Mais macho que qualquer um aí. Mas da minha macheza quem cuida é eu.
Beijo de verdade
Diego Martins revelou que o beijo entre Kelvin e Ramiro foi "de verdade". O ator contou que a cena foi bastante aguardada também nos bastidores, com direito até a uma comemoração digna de Copa do Mundo. "Foi uma comoção, todo mundo gritava, batia palma", acrescentou.
"A gente optou por fazer um beijo de verdade. Foi uma escolha completamente artística. Eu acho que o Brasil estava muito ansioso para este momento, e nós enquanto atores também", disse o intérprete, em entrevista ao jornal Extra.
"O beijo foi de primeira, uma vez só. Boa parte da cena também. Só paramos para reposicionar câmeras. A gente estava com a emoção à flor da pele, bem concentrados. A emoção já estava lá", complementou.
Segundo Martins, a própria equipe estava na expectativa para a gravação da sequência:
A gente não ensaiou o beijo. Acho que parte da magia da cena também está nisso, em não ensaiar, e deixar simplesmente acontecer. A gente sabia que ia vir da maneira mais bonita e sincera possível. Depois da gravação, foi um momento muito bonito
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.