DESERDADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Petra (Debora Ozório) em cena de Terra e Paixão; agrônoma sairá da mansão dos La Selva
Petra (Debora Ozório) se voltará contra o próprio pai em Terra e Paixão. A agrônoma denunciará Antônio (Tony Ramos) por ter encomendado a morte de Lucinda (Débora Falabella) e decidirá sair da mansão dos La Selva. O fazendeiro ainda vai ameaçar deserdar a caçula. "Não adianta fazer chantagem", disparará a mocinha na novela das nove da Globo.
A jovem deduzirá que o patriarca foi quem mandou atirar na mulher de Marino (Leandro Lima), que entrará em coma e ficará entre a vida e a morte. A amada de Hélio (Rafael Vitti), então, irá depor contra o ricaço no capítulo da próxima segunda (8).
Caio (Cauã Reymond) chamará a irmã para ficar em sua casa, e a agrônoma fará as malas para sair da mansão. O vilão não gostará nada de ver a filha pronta para ir embora.
"Você tem certeza de que é isso mesmo que você quer, Petra? Olha, que de mim, você não vai receber mais nem um tostão furado, e vai perder o emprego!", falará o marido de Irene (Gloria Pires).
Só que a moça não se abalará com a ameaça. "Não adianta fazer chantagem, pai. Nessa casa eu não ponho mais os pés", retrucará ela. Antônio, então, observará a garota sair da mansão e ficará revoltado.
Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama será substituída pelo remake de Renascer (1993) em 22 de janeiro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.