Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUESTRO DE BEBÊ

Em Terra e Paixão, Irene se arrepende de ato horrível e admite medo: 'Atirar em mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Pires caracterizada como Irene; ela está tensa em cena de Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão; ela se verá encurralada após sequestrar bebê

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2024 - 7h30

Irene (Gloria Pires) entrará em modo sobrevivência depois que for desmascarada por seus crimes em Terra e Paixão. Expulsa de casa por Antônio (Tony Ramos), que terá descoberto o envolvimento dela na morte de Daniel (Johnny Massaro), a vilã fará atrocidades para despistar a polícia. A pior delas será sequestrar Danielzinho (Bryan Robert) e usá-lo como carta na manga para que os agentes não a ataquem na novela das nove da Globo.

Graça (Agatha Moreira), claro, entrará em desespero com o paradeiro do filho. A patricinha implorará para que a vilã devolva a criança, e a megera enfim cairá em si sobre a atrocidade que estará cometendo. Apesar do medo de morrer, a madame deixará o bebê com a mãe e seguirá sua rota de fuga.

A mãe de Petra (Debora Ozório) estará cercada pela polícia neste momento, mas conseguirá furar a barreira deles e fugir mesmo assim. Será uma baita frustração para Marino (Leandro Lima), que terá planejado aquela situação não só para recuperar o filho, mas também para prender a vilã de vez.

Ele armará todo um esquema de segurança ao redor do hotel onde a dondoca estará hospedada com a criança e, então, levará Petra e Graça para tentaram convencer a vilã a devolver o menino e se entregar.

Com a cabeça mais fria, a caçula de Antônio assumirá essa função de início. Ela gritará para a mãe devolver a criança, mesmo recebendo um "não" como resposta. "Eu já disse que não vou largar o meu neto, Petra! Eles vão ter que me deixar fugir. Eles não vão ter coragem de atirar em mim com um bebê no colo!", soltará a maluca, admitindo o medo da morte.

Tudo acontecerá na garagem do hotel, e Irene terá a possibilidade de começar a andar em direção ao seu carro. Sem saída, Marino pedirá para que ninguém atire. Graça, então, surgirá e implorará para que Irene devolva o bebê:

Se você levar o meu filho eu vou morrer, Irene. A minha vida não vai mais ter sentido. Se você me entregar o meu filho, eu não vou deixar ninguém ir atrás de você, eu juro. Pelo amor de Deus, dá ele para mim. Como é que você vai fugir com uma criança nos braços, Irene? Eu acredito no amor que você sente pelo Danielzinho, mas você está colocando a vida dele em risco.

As palavras tocarão a megera, que dará um beijo na testa da criança e decidirá entregá-la para Graça. Em seguida, correrá para dentro do hotel e desaparecerá novamente.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão entrou na reta final e tem o último capítulo marcado para o próximo dia 19. A trama será substituída pelo remake de Renascer (1993) em 22 de janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.