Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUESTRO

Em Terra e Paixão, Graça usa faca para enxotar Irene: 'Fica longe do meu filho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Agatha Moreira está com a expressão de surpresa, olhando para alguém

Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão: loira usará uma faca para impedir sequestro do filho

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2024 - 6h15

Graça (Agatha Moreira) fará de tudo para proteger Danielzinho (Bryan Robert) das garras de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. A loira chegará a usar uma faca para enxotar a ex-sogra de sua casa depois de vê-la tentando sequestrar o seu filho.

Irene, aliás, levará a pior na hora de levar o garoto embora. Além de ser ameaçada por Graça com a lâmina, ela será atropelada por Jonatas (Paulo Lessa), que jogará sua cadeira de rodas com tudo para cima dela.

A primeira tentativa de sequestrar o bebê acontecerá no capítulo da novela das nove da Globo que vai ao ar neste sábado (13). A malvada invadirá a casa de Tadeu (Cláudio Gabriel) e se agarrará ao "neto".

Graça até tentará fazer com que Irene mude de ideia; mas, ao ver que não conseguirá, mudará de estratégia. A patricinha arrumará uma manta para Irene levar junto e ainda sugerirá que ela bote o menino no carrinho.

Assim que a ex-sogra largar Danielzinho, a loira começará a gritar. Jonatas chegará e atropelará a megera com a sua cadeira de rodas. Irene cairá no chão e derrubará o produtor. Meio sem jeito, ele conseguirá segurar a bruxa, e Graça terá tempo para fugir com o filho.

Ela deixará o menino seguro e voltará com uma faca para ameaçar a mãe de Daniel (Johnny Massaro). "O Danielzinho não é seu neto! Você tá doente! Tá fora da realidade! Tá achando que essa criança pode substituir o filho que você perdeu!", começará a personagem de Agatha Moreira.

"Mas o Danielzinho é meu filho! Ele não tem nada a ver com você! Vai embora! Fica longe do meu filho! Pra defender o meu filho eu sou capaz de tudo, eu viro uma leoa! Eu vou chamar a polícia agora!", gritará ela, revoltada.

Desesperada, Irene sairá correndo e fugirá. Tempos depois, no entanto, ela voltará à mansão para tentar levar o garoto de novo, já nos capítulos finais da trama da Globo.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão entrou na reta final e tem o último capítulo marcado para o próximo dia 19. A trama será substituída pelo remake de Renascer (1993) em 22 de janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.