Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CAMINHÃO COM COCAÍNA

Em Terra e Paixão, Antônio explode de raiva com prisão: 'Droga não é minha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Amaury Lorenzo aparece ao fundo em cena que Tony Ramos está em close na novela Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão: vilão ficará descontrolado com ordem de prisão

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 25/7/2023 - 17h00

Antônio (Tony Ramos) vai ser preso após encontrarem um quilo de cocaína em um caminhão dele em Terra e Paixão. Um delegado da Polícia Federal chegará à Nova Primavera com a ordem de prisão e causará na casa da família La Selva. "Essa droga não é minha, investiguem e encontrem o verdadeiro culpado", berra o fazendeiro, revoltado.

Ele afirmará que não tem envolvimento com o tráfico de drogas, mas acabará levado à delegacia da cidade algemado. Lá, graças a interferência de Marino (Leandro Lima), o todo-poderoso não ficará preso em uma cela. O delegado vai arrumar uma sala para Antônio ser colocado até que saia um habeas corpus.

O problema é que tráfico de drogas é um crime inafiançável. Luigi (Rainer Cadete) até conseguirá que um juiz assine o documento de soltura, mas Ayres (Hugo Resende) explicará que o magistrado errou e que habeas corpus é inválido. Irene (Gloria Pires) vai ficar com marido o tempo todo, o que deixará ainda mais claro o tratamento especial dado ao ricaço.

A sequência da prisão está prevista para ir ao ar a partir desta quarta (26) na novela das nove da Globo. "Como se atrevem? Isso é um despropósito! Marino, dá um jeito na situação", falará Antônio ao ouvir a ordem de prisão. "O caso é federal, o delegado Marino não tem nada com isso. Amanhã mesmo o senhor será enviado a Brasília para responder pelo seu crime", dirá Ayres.

"Eu não admito que me prendam", bradará o endinheirado. "Doutor Antônio, por favor, melhor não gritar com o delegado Ayres... A situação é grave", vai aconselhar Marino.

Antônio promete dar o troco na novela

O vilão interpretado por Tony Ramos continuará gritando, afirmando que se trata de uma denúncia falsa de algum inimigo. "Não, senhor Antônio. Foi apreendido um quilo de droga num carregamento seu", rebaterá o delegado da Polícia Federal.

Petra (Debora Ozório) afirmará que seu pai tem inúmeros defeitos, mas não mexe com drogas. "Inúmeros defeitos? Ajudaria mais se ficasse calada", vai disparar o fazendeiro.

Ayres explicará que o motorista do caminhão revelou que o próprio dono da carga fez a averiguação do material antes de ele partir de Nova Primavera. "Sempre dou uma geral para ver se a carga está nos conformes. Mas não percebi nada", responderá Antônio.

Irene inventará doença e idade avançada para tentar impedir que levem seu marido. Antônio não gostará da mentira e chamará a mulher de maluca. "Eu vou com vocês, porque não pretendo ser levado daqui arrastado. Mas ouçam bem... Vou gravar a cara de cada um. Vocês vão ter o troco", prometerá Antônio, com sangue nos olhos.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.