Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE ACUSAÇÕES

Em Terra e Paixão, Aline esfrega escritura na fuça de Antônio: 'Ficou mudo?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Barbara Reis e Tony Ramos estão lado a lado brigando

Aline (Barbara Reis) e Antônio La Selva (Tony Ramos) são inimigos mortais em Terra e Paixão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2023 - 6h15

Aline (Barbara Reis) não tem mesmo medo de Antônio La Selva (Tony Ramos) em Terra e Paixão. De posse da escritura da sua fazenda, ela vai procurar o poderoso empresário para esfregar o documento na cara do inimigo. Provando ser uma mulher de coragem, ainda o acusará de ter sumido com a papelada do cartório da cidade, deixando-o furioso: "Mais uma que me afronta... Mas o que é seu está guardado".

No capítulo da novela das nove da Globo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (22), Antônio vai achar que Aline o procurou para vender suas terras e levará um susto ao perceber que ela está com a escritura. "Certamente sabe do que se trata... É a escritura das terras que meu marido deixou pra mim e meu filho. O que aconteceu? Ficou mudo, de repente", debochará.

Em choque, ele não conseguirá responder Aline, que fará a acusação: "Deve estar se perguntando como essa escritura veio parar nas minhas mãos, não é mesmo? Já que você deu um jeito de ela desaparecer do cartório".

Antônio se fará de desentendido: "É insuportável como as pessoas conseguem criar fantasias... Delírios... Sobre o que eu faço ou deixei de fazer. Mas saiba que essa terra que você diz ser sua pertence a mim, por direito".

Aline rebaterá, repetindo que as terras foram dadas pelo pai de Antônio ao seu sogro: "Esse documento é prova disso". "Seu sogro manipulou meu pai para se apropriar da terra vermelha... Terras que faziam parte da propriedade da minha família", mentirá o vilão.

A professora dirá que sabe que ele está empenhado em tirar a fazenda dela e que fará de tudo para descobrir o motivo. Antônio subirá o tom: "Escute aqui, menina... Vou dizer mais uma vez, caso ainda não tenha entendido. Negocie aquele pedaço de chão... Negocie e vai ser feliz com seu filho".

E a personagem de Barbara Reis insistirá que é por João (Matheus Assis) que ela não desiste: "Eu vou plantar, vou crescer... Os grãos que eu produzir serão ainda melhores que os seus. Com licença".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.