COM QUEM VAI FICAR?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão; confissão vai acirrar a rivalidade de pretendentes
Uma confissão de Aline (Barbara Reis) vai acirrar a disputa de Daniel (Johnny Massaro) e Caio (Cauã Reymond) pelo coração da viúva em Terra e Paixão. O advogado finalmente descobrirá que se apaixonou pela mesma mulher que o agricultor. Diante de tal dilema, a mocinha será pressionada a fazer uma escolha na novela das nove da Globo. "Eu gosto do Caio. Mas é por você que tenho esse sentimento especial", afirmará ela ao playboy.
No capítulo desta terça (27), o queridinho de Irene (Gloria Pires) tomará um susto ao quase ser flagrado pelo irmão aos beijos com a aspirante a produtora rural. Ele ficará encucado com o motivo de o rapaz ter ido atrás da professora e decidirá colocá-la a contra a parede.
"Eu preciso saber, com toda certeza. Passei a noite sem dormir com essa pergunta martelando minha cabeça. O Caio, meu irmão... Ontem ele veio aqui te procurar. Ele sempre me disse que é apaixonado por uma mulher, mas nunca diz quem. É por você, Aline? É por você que o Caio é apaixonado? E você, o que sente por meu irmão?", questionará o riquinho.
A viúva explicará a situação: "Eu sei que o Caio tem um carinho por mim, me trata bem. Teve também a história das sementes que ele arrumou pra mim, mas é só". "Eu devia ter percebido. Meu irmão diz que gosta de uma mulher, só que nunca conta quem é. Eu sou um tonto. Depois da história das sementes, devia ter percebido quem era. Agora diz... E você?", pressionará ele.
Aline abrirá o jogo: "Eu gosto do Caio, ele foi solidário, gentil... Salvou minha vida e do meu filho. Mas é você que eu... É por você que tenho esse sentimento especial". O sucessor de Antônio (Tony Ramos) deixará claro que o irmão não pode descobrir o relacionamento deles e irritará a amada.
"Eu sempre tive uma vida transparente. Assim tá me obrigando a ser quem não sou", reclamará ela. O advogado repetirá que precisa resolver o compromisso com Graça (Agatha Moreira) antes de assumi-la: "A Graça tem gravidez de risco, e tem as questões da sucessão. Minha mãe acha que não é hora".
"E quando vai ser a hora? Eu tou cansada dessa conversa", insistirá a mocinha. "Só me dá um tempo. Eu prometo que será pouco", soltará o rapaz.
A viúva ficará numa sinuca de bico durante a guerra dos irmãos La Selva --seja pela sucessão ou pelo amor dela. O agricultor desabafará com o advogado no capítulo de sábado (1º) e revelará estar apaixonado por Aline.
Com ciúme, o mauricinho exigirá que a affair se afaste do bronco, mas receberá uma resposta negativa dela. Já Caio surtará ao descobrir que Aline se envolveu justamente com Daniel.
Ele acusará o engravatado de traição, tomará uma medida controversa e decidirá jogar os segredos da família no ventilador. O filho preterido mostrará fotos de Irene vestida com uma roupa sensual e exporá que a madrasta era prostituta.
Além disso, o sofredor revelará que Daniel é filho de Ademir (Charles Fricks). O playboy ficará transtornado com tantas revelações e sairá dirigindo alucinado pela estrada. Ele sofrerá um grave acidente e morrerá no hospital.
Após a tragédia, a personagem de Barbara Reis vai se aproximar de Caio --principalmente depois que ele salvá-la de um atentado encomendado por Antônio. Além disso, Jonatas (Paulo Lessa) também voltará a pleitear o coração da protagonista.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.