UM PIOR DO QUE O OUTRO

Em Segundo Sol, Remy ameaça desmascarar Karola: 'O jogo virou'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) ameaça Karola (Deborah Secco) em cena deste sábado (26) de Segundo Sol - Fotos: Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) ameaça Karola (Deborah Secco) em cena deste sábado (26) de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 26/05/2018, às 09h27

Sem medo do perigo, Remy (Vladimir Brichta) vai ameaçar Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol. Perseguido por um agiota, o malandro pedirá que a cunhada empreste dinheiro para ele conseguir sair da pior. Caso contrário, contará a Beto Falcão (Emilio Dantas) que os dois tiveram um affair no passado e que ela não presta.

O reencontro dos dois vai se desenrolar neste sábado (26) _o capítulo anterior encerrou com o choque de Karola ao ver o cunhado. Ele ficará abismado com o luxo do apartamento da vilã. "Você sempre teve muito gosto pra arrumar uma casa, mas tou espantado com a riqueza desse lugar! Só bebida boa, importada, em garrafa bonita, os copo tudo de cristal", dirá ele, enquanto se serve um copo de uísque.

A personagem de Deborah Secco ficará tensa com a presença do amante. "Remy, você ta brincando com fogo, se Beto te pega aqui", começará, mas o baiano nem dará atenção. "Tou gostando de ver como se deu bem, chegou onde queria, virou madame de verdade", observará.

Karola mandará Remy sair da cobertura e que a vida dele não é problema dela. "Depois de tudo que a gente viveu junto, é assim que você me trata? Acha que não mereço tirar proveito desse luxo, não posso ter um segundinho de vida de marajá? Eu, que tanto te ajudei a chegar aqui, no topo das galáxias? O jogo virou, agora eu que preciso da sua ajuda. Tou na rua da amargura, catando cavaco em beira de calçada, filha!", desabafará, tentando beijar Karola.

"Me larga, me deixe, não me rela essa mão podre que tenho é nojo de você!", xingará ela. "Cuspindo no prato que comeu, cabrita? Quê isso?! Faz parte do figurino de mãe de família esse seu não me toque careta, guardiã da moral e bons costumes?", provocará Remy.

A golpista tentará manter a tranquilidade para não deixar que o malandro a envolva outra vez

Tranquilo, o malandro decidirá tomar uma ducha no banheiro de Beto. "Perdeu a noção do perigo? Beto, Valentim podem chegar a qualquer momento", se irritará Karola. "Tô esperando tua paga... Você vai gostar... Anda, vem", convidará ela. "Ou o quê?", questionará ela. "Ou conto pro Beto do nosso caso."

Karola, porém, não se abalará. "Ó, mensagem do Beto, disse que já tá chegando em casa... Vou dizer pra ele que você entrou aqui à força e tá me ameaçando, o que é verdade!", responderá a golpista. "Não brinca comigo, Karola, eu não tenho mais nada a perder... Tô ferrado, passando necessidade, precisando de grana, você tem que me ajudar", implorará Remy.

"Pra ficar pra sempre na tua mão? Não sou burra, Remy. Não tenho nada a ver se você tá barril, problema seu, se vira!", responderá a mãe de Valentim (Danilo Mesquita). "Tá esquecendo que sou sócio nessa maracutaia do segredo da morte de Beto Falcão?", ameaçará ele.

"Então vai, bota a boca no trombone, joga a titica toda no ventilador, mostra que tem coragem, Remy!", gritará Karola, que pegará o celular e ligará para o marido. "Beto? Vem logo, tem um assunto importante aqui pra falar com você... Ah, já ta subindo? Tá bom", falará. "Pronto, resolve com teu irmão."

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 17 a 25 de agosto

Sexta, 17/8 (Capítulo 83)
Roberval e Edgar brigam. Doralice se diverte com o fato de Naná ter dois namorados. Beto acusa Karola de chantagear Luzia. Cacau se anima com uma viagem de trabalho de Edgar, que sofre por não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook