Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Gibson mata Orlando com tiro à queima-roupa

Reprodução/TV Globo

José de Abreu (Gibson) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

José de Abreu (Gibson) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2015 - 18h06
Atualizado em 18/12/2015 - 4h50

Chefe da facção criminosa, Gibson (José de Abreu) matará Orlando (Eduardo Moscovis) nos próximos capítulos de A Regra do Jogo. O executivo sequestrará o sogro após descobrir que ele mandou Zé Maria (Tony Ramos) assassiná-lo. O Pai será mantido em cárcere privado em um galpão, mas seduzirá um capanga prometendo lhe dar uma grande quantia de dinheiro em troca de sua liberdade. Na sequência, o executivo e Gibson se enfrentarão. O Pai levará a melhor. Orlando será amarrado, e Romero convocado para atirar no traidor. Na hora H, o ongueiro não terá coragem e Gibson matará o genro com um tiro à queima-roupa.

O cerco contra Orlando se fechará após Dante (Marco Pigossi) desmascará-lo. O policial descobrirá que, além de mentir sobre o passado, ele matou o ruivo que se passou por marido de Lara (Carolina  Dieckmann). Como o executivo sabe demais, Gibson determinará que o "filho" seja eliminado. No entanto, o executivo será mais rápido e sequestrará o chefão. 

Duelo

"Por que você não falou que esse velho aí é o chefe da facção? Você trabalhava para ele, né? E está traindo a facção. Por que que você não me falou, não abriu o jogo?", questionará, no cativeiro, o capanga de Orlando, cujo nome do ator não foi divulgado. "Não é nada disso que você está pensando. Esse velho já era, quem manda na facção agora sou eu", mentirá Orlando.

Os dois vão brigar. O capanga levará a melhor e abrirá a porta para Gibson sair. A cena terá uma reviralvolta, e Orlando se levantará do chão e atirará no bandido. Orlando também tentará matar Gibson, que conseguirá se esconder. 

O Pai da facção encontrará um celular e chamará Zé Maria. "Sou eu, Gibson. Você tem que correr para cá, para o galpão onde ia ser feito o falso laboratório do Orlando", ordenará ele.

Cão de guarda

Orlando ouvirá um barulho. Gibson jogará o celular na direção contrária à sua para despistar o genro. Os dois vão lutar. Com uma barra de ferro, Gibson vai golpear Orlando, mas a briga continuará intensa. "O todo-poderoso Pai, o dono de tudo, vai morrer nas mãos desse caipira pobre aqui", gritará Orlando, antes de ter de se render diante da presença de Zé Maria. 

O marido de Nelita (Bárbara Paz) _Orlando se casa com a artista na próxima semana_ será amarrado. No dia seguinte, Pai chamará Romero para matar pela primeira vez. Ele elogiará o ongueiro. "Sabe qual o seu problema, Romero? O pior! Você não mata. Precisamos resolver isso. Vamos acabar logo com essa sua incapacidade. Nós pegamos o Orlando e é você que vai matar ele."

Nervoso, Romero não conseguirá atirar. A cena terminará com Gibson atirando em Orlando à queima-roupa. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.