Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Regra do Jogo, Dante humilha Romero: ‘Você é o pior homem do mundo’

Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi (Dante) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi (Dante) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2016 - 7h18

Dante (Marco Pigossi) será implacável com Romero (Alexandre Nero) após descobrir toda a verdade e prendê-lo em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. O policial pressionará o pai adotivo para descobrir a identidade do chefe da quadrilha, e o ex-vereador tentará convencê-lo de que estava querendo se livrar da facção. “Você é o pior homem do mundo”, disparará Dante, sem amolecer diante dos argumentos do falso ongueiro.

Ainda na delegacia, Romero começará a se explicar para o filho, mas o policial será categórico. “Nem tenta vir dizer que é inocente porque eu tenho provas. Eu tenho um vídeo de você com o Tio [Jackson Antunes]. Aliás, eu tenho dois vídeos com vocês. Tem um outro ótimo da entrega do carregamento de armas que você conseguiu liberar na Polícia Federal, usando sua reputação de herói do povo. Você não tem defesa, entendeu?”, disparará.

“Eu me arrependi. Há muito tempo eu tento sair dessa facção dos infernos, mas não consigo! Eu me enrolei até a alma com eles. Filho, depois que você entra na facção, não adianta só se arrepender! As coisas não são tão simples. Acredita em mim. Você tem que me conceder o benefício da dúvida!”, implorará Romero, emendando que ama Dante.

“Ama? Você me usou esses anos todos. Ia atrás de mim para tirar informações e passar para a facção! E o idiota aqui entregando tudo para você! Quantas vezes o Zé Maria [Tony Ramos] não fugiu graças às dicas que você passava para ele? Você é doente! Me fez de otário esses anos todos e agora vem dizer que me ama?”, explodirá Dante, depois de finalmente enxergar que foi uma marionete na mão de Romero. “Você é o pior homem do mundo, Romero. Você enganou a mim e a Toia [Vanessa Giácomo], as duas crianças que perderam os pais naquele crime, naquele massacre! Você manipulou nós dois de todas as formas, você acabou com as nossas vidas!”, continuará Dante.

Romero, então, tentará mais uma vez apelar para a compaixão do filho. “Eu salvei vocês muitas vezes. Você não sabe. Eu amo vocês. Um amor puro, verdadeiro, porque vocês são o oposto de todo esse lixo que foi a minha vida!”, falará. Mas Dante só estará interessado em saber mais sobre a identidade do Pai. Com medo de ser morto, o ex-vereador não entregará Gibson (José de Abreu).

“Se você ainda tem esperança de sair dessa, pode desistir. Eu vou fazer de tudo para você passar o resto dos seus dias apodrecendo na cadeia e dando boas-vindas ao resto da sua corja, porque eles vão me pagar, todos eles. Eu vou prender um por um desses bandidos até chegar ao Pai! E, nesse dia, eu vou poder descansar. Eu espero que essa tenha sido a última vez que eu tive o desprazer de olhar para a sua cara!”, finalizará o policial.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.