Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSASSINA

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Cora saliva antes de matar: 'Deixa que eu faço'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Bandeira coloca a mão na boca e sorri em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Cora (Valentina Bandeira) se preparará para matar a sangue-frio em Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 5h00

Cora (Valentina Bandeira) ficará com sangue nos olhos nos últimos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. Enxotada por Roni (Felipe Abib), a megera se aliará a Tucão (Renato Livera) para acabar com a vida do ex-marido. Os vilões invadirão a Pulp Fiction, onde os quatro protagonistas da novela das sete da Globo também estarão.

Sedenta de sangue, a malvada apontará uma arma para todos. "Deixa que eu faço isso", vai disparar a víbora, pronta para matar. No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (21), o pai de Tina (Agnes Brichta) descobrirá que foi a mulher dele que arquitetou o atentado contra a estudante e ficará uma fera.

Ele expulsará a megera da boate, mas ela jurará vingança. Pouco tempo depois, a criminosa procurará Tucão e irá propor uma aliança. "Roni botou você pra correr? É isso?", questionará o bandido.

"Eu que larguei ele. Maior vacilão. Roni não tem competência pra tocar o negócio das máquinas caça-níqueis. Não estou certa?", mentirá a personagem de Valentina Bandeira. O crápula, então, dirá que a única forma de tirar Roni do caminho será o apagando. Ela apenas responderá: "Quero que o Roni morra!".

Cerco tenebroso

No penúltimo capítulo da trama, Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Paula (Giovanna Antonelli) estarão presos na Pulp Fiction graças a um temporal.

Do lado de fora, Neném (Vladimir Brichta) avistará os capangas de Tucão e entrará para avisar os amigos. "Quero ver o Roni pagando por tudo que fez comigo!", cravará Cora. Na sequência, ela e Tucão invadirão o local.

"Chegou a tua hora, Roni!", dirá o vilão. Cora, então, tomara a arma da mão dele. "Deixa que faço isso", vai afirmar a megera, que salivará ao apontar a arma para Roni e para o quarteto principal do folhetim.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.