VAI VIRAR SASHIMI

Em Novo Mundo, Anna dá xeque-mate em Thomas: 'Eu te mato'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz isabelle Drummond caracterizada como Anna com uma espada na mão direita em cena de Novo Mundo

Anna (Isabelle Drummond) vai apontar sua espada para o ex-marido em Novo Mundo

DANIEL FARAD - Publicado em 06/07/2020, às 04h54

As habilidades de Anna (Isabelle Drummond) com uma espada vão pegar Thomas (Gabriel Braga Nunes) de calças curtas em Novo Mundo. Prestes a matar Joaquim (Chay Suede), o britânico será impedido pela ex-mulher. A professora de Português não só salvará o aventureiro como dará um xeque-mate no vilão. "Eu te mato", disparará a garota.

O pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) passará por momentos de terror ao se sacrificar para salvar a irmã de Piatã (Rodrigo Simas). Além de levar uma surra do antagonista de Gabriel Braga Nunes, ele ainda apodrecerá mais uma vez nas masmorras do reino nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (13).

Depois de rezar por um milagre, o jovem se surpreenderá com a "ressurreição" de Elvira (Ingrid Guimarães). A atriz portuguesa acabará com os seus disfarces e provará que está viva para tirar o antigo companheiro da cadeia.

O lorde inglês não acreditará nos próprios olhos ao dar de cara com o rival livre, leve e solto pelas ruas. Às escondidas, o mau-caráter o seguirá até o convento de madre Assunção (Angela Rabello), justamente onde a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) terá encontrado refúgio.

Apaixonada, ela se arriscará ao encontrar o rapaz no quintal da instituição religiosa. "Cuide de Vitória para mim. Estarei aqui no jardim, e Thomas não deve ter voltado ainda para a cidade. Eu não vou ter mais medo de ninguém e, se tudo der certo, sairemos daqui em breve", dirá a menina, entregando sua filha pequena aos cuidados de Olinto (Daniel Dantas).

Olho por olho

Ao colocar os pés no claustro, Joaquim será surpreendido pelo pilantra. "Então você conseguiu se safar. Está a procura de Anna? Você sabe onde ela está?", ameaçará Thomas com um revólver na mão. "Ela deve estar longe daqui, fugindo de você", blefará o mocinho.

Em seguida, o folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão mostrará os dois se engalfinhando pelo mosteiro. O protagonista de Chay Suede levará a pior e desmaiará ao ser acertado pelas costas com um pedaço de pau. "Se você acha mesmo que não vou ficar com Anna, muito menos ficará você. A sua história acaba aqui", comemorará o pulha.

Antes de apertar o gatilho, ele será subitamente atacado por Anna. "Larga essa arma ou eu te mato", exigirá a filha de sir Edward Millman (Ney Latorraca) na trama que a Globo reprisa em edição especial por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Novo Mundo

Resumos semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 117)
Chalaça incentiva Pedro a esquecer Domitila. Domitila garante a Rosa que conquistará de volta tudo o que perdeu. Germana decide abandonar Licurgo e seguir com a trupe de teatro. Piatã visita uma memória particular de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook