Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEU MAL

Em No Rancho Fundo, Blandina é desmascarada e sente a ira de Zefa Leonel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Luisa Arraes com expressão séria em cena de No Rancho Fundo

Blandina (Luisa Arraes) em cena de No Rancho Fundo; ela terá sua farsa desmascarada na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 6h15

Blandina (Luisa Arraes) não conseguirá manter sua farsa de moça rica e donzela indefesa durante muito tempo em No Rancho Fundo. A golpista será obrigada por Dracena (Nina Tomsic) a confessar aos Leonel qual é sua verdadeira origem. Ao saber a verdade, Zefa Leonel (Andrea Beltrão) confrontará a noiva de seu filho.

Dracena continuará em Lapão da Beirada e se incomodará ao ver a postura de sua amiga de infância com os inocentes moradores do local. O estopim acontecerá no capítulo desta quinta (20) da novela das seis da Globo, quando a jovem verá a golpista manipulando Quinota (Larissa Bocchino).

A personagem de Nina Tomsic se enfurecerá e resolverá ter uma conversa séria com Blandina. Ela dirá que não tolerará mais as mentiras e enganações da pilantra para cima da família Leonel e ameaçará expor toda a verdade sobre o passado da vigarista.

A loira ficará irada com a amiga, mas achará melhor tomar ela mesma uma atitude sobre o assunto, antes que a história de sua vida pregressa vaze contra sua vontade.

Por isso, Blandina encontrará Quinota no capítulo desta sexta (21) e abrirá o jogo. Confessará que mentiu sobre sua identidade; que nunca foi uma moça rica criada em colégio interno, com empregadas em casa, nada disso. Ela pedirá perdão à mocinha.

Quinota, por sua vez, logo levará a fofoca para Zefa Leonel. A matriarca, que já desconfiava de que Blandina não era tão santa quanto afirmava ser, a procurará para uma conversa séria.

No capítulo de sábado (22), a ex-garimpeira se surpreenderá ao encontrar uma Blandina desarmada, parecendo genuinamente arrependida. Ainda assim, ela não se dobrará às chantagens emocionais da malandra e mandará que ela fique longe de seu filho, Zé Beltino (Igor Fortunato), e de sua família.

Blandina ainda terá de se explicar ao próprio Zé. Para ele, ela seguirá contando mentiras e mantendo a pose de coitadinha. A loira inventará que foi enganada e iludida por Marcelo Gouveia (José Loreto). O matuto ficará indignado e irá atrás do galã para tirar satisfações.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos, Pedro Novaes e Maisa Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 23/7 a 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 85)
Marcelo Gouveia se esconde embaixo da cama e Blandina abre a porta do quarto para Zé Beltino. Quinota questiona Artur sobre seus sentimentos por Zélia. Blandina disfarça quando Zé Beltino vê uma peça de roupa de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.