Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO MACABRO

Em Mar do Sertão, Deodora faz pedido macabro a Pajeú: 'Que tu mate José'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Debora Bloch como Deodora em cena de Mar do Sertão

Deodora (Debora Bloch) em Mar do Sertão; ela jogará baixo para se livrar de desafeto na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2023 - 19h30

Deodora (Debora Bloch) ajoelhará aos pés de Pajeú (Caio Blat) para fazer um pedido para lá de macabro em Mar do Sertão. A dondoca exigirá que o sertanejo dê cabo de Zé Paulino (Sergio Guizé) para impedi-lo de encostar um só dedo em Tertulinho (Renato Góes) novamente. "Preciso que tu mate José", disparará ela na novela das seis da Globo.

O empresário chegou a pegar um pedaço de pau para acabar com a raça do vilão, mas foi impedido por Tertúlio (José de Abreu). O fazendeiro acabou com um segredo de décadas e revelou que os rivais eram irmãos para acabar com a briga.

Revoltada, a personagem de Deborah Bloch tomará providências nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (5). Ela não só fará de tudo para proteger o filho, mas também para impedir que José coloque os dedos na fortuna da família --já que também tem sangue do coronel nas veias.

Cheia de segundas intenções, Deodora ganhará de vez a confiança de Pajeú ao tratar Cirino (Theo Mattos) a pão-de-ló. Ela não pensará duas vezes em dar o bote ao perceber que o capanga ficou tocado ao ver o menino ser acolhido de uma forma tão carinhosa.

"Tentaram matar meu filho", dirá ela, com lágrimas nos olhos. "Como é que é?", indagará o jagunço. "Tentaram matar o Tertulinho. Ele é meu único filho. Sem ele, eu morro também", acrescentará.

Deodora chegará a se jogar no chão para suplicar pela ajuda de Pajeú para mandar o sócio da JM/Chaddad para o quinto dos infernos. "Eu preciso que tu mate José. Por mim. Mate aquele desgraçado", suplicará ela.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.