Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Grávida de Renato, Alice se nega a fazer sexo com Vitor

Reprodução/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) brigará com Vitor (Daniel de Oliveira) logo após o casamento - Reprodução/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) brigará com Vitor (Daniel de Oliveira) logo após o casamento

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/5/2017 - 5h18

Obrigada pelos pais, a personagem de Sophie Charlotte em Os Dias Eram Assim se casará com Vitor (Daniel de Oliveira). Alice descobrirá que está grávida de Renato (Renato Góes) e aceitará que o advogado assuma seu filho. Mas, após o casamento, ela se negará a transar com o marido e despertará sua fúria. "Enquanto ele não nascer, prefiro me resguardar. Eu não quero correr riscos, não vamos fazer sexo", decretará.

O casal vai brigar feio. Alice, que estará vivendo na casa de Cora (Susana Vieira), voltará para sua casa e avisará Kiki (Natália do Vale) que seu casamento foi um erro e que acabou mesmo antes de começar.

Vitor e Alice se casarão no capítulo do dia 12. Durante a cerimônia, ela passará mal e terá um sangramento. Um médico vai examinar a gestante e recomendará repouso absoluto por uma semana.

Revoltado, Vitor cancelará a lua-de-mel. Ele vai esperar o médico liberar a jovem do repouso para tentar ter sua primeira vez com ela. O mau-caráter verá a mulher se arrumando para dormir e partirá para cima de Alice ao saber que está tudo bem com ela e o bebê. 

"Espera! Nesses dias de repouso pensei tanto na nossa vida. Fiquei com um medo de que algo desse errado com o bebê", falará a filha de Arnaldo (Antonio Calloni). "Podemos nos amar, eu sou louco por você, Alice", comentará o advogado, beijando e abraçando a mulher.

"Espera, Vitor, por favor. Não há nada que importe mais pra mim do que o meu bebê. É ele que dá sentido à minha vida, é ele que me faz feliz. Não sabe disso? E falta pouco pra ele nascer", continuará a estudante. "Pouco? Alguns meses", responderá o vilão. "Só alguns meses. Eu te peço", dirá a gestante.

Descontrolado, Vitor esbravejará que ela pensa que ele é um otário. "Não quer fazer sexo comigo, não quer consumar nosso casamento? O médico liberou! É por causa do Renato, é isso? Pelo seu amor! E eu, Alice, eu sou o que pra você? Eu sou homem, sou seu marido! Casei com você grávida de outro. É assim que me paga?", soltará.

Ofendida, Alice vai começar a chorar. "Respeitei você demais, e você fez o quê? Foi pra cama com o primeiro que viu na frente", reclamará Vitor. Alice dirá que eles não deveriam ter se casado e dará um basta na discussão. Ela arrumará seus pertences e correrá para a casa dos pais.

Dado como morto, Renato estará no Chile a essa altura da trama sofrendo porque a amada se casou com outro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.