Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TCHAU, MAU AGORO!

Em Gênesis, Jacó enfrenta Labão e o faz engolir 'veneno' sobre gravidez de Lia

FOTOS: BLAD MENEGHEL/RECORD

Miguel Coelho em cena de Gênesis: ator está caracterizado como Jacó e olha com seriedade para alguém fora do quadro

Jacó (Miguel Coelho) será duro com Labão (Heitor Martinez) para defender Lia (Michelle Batista)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 14h47

Jacó (Miguel Coelho) não vai deixar Labão (Heitor Martinez) desdenhar da gravidez de Lia (Michelle Batista) em Gênesis. O comerciante dirá para Jasper (Maurício Mattar) que não confia na gestação porque a filha é frágil, e o protagonista fará o sogro "engolir seu veneno". Arrependido, o amante de Salma (Suzana Alves) promoverá um jantar para celebrar o novo neto. 

O filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) peitará o veterano no capítulo desta quarta (7). Ele ouvirá parte da fala do pai de Raquel (Thaís Melchior): "A gente não pode ter muita esperança, vai que o bebê morre antes de nascer? Lia sempre foi muito frágil", confessará o poderoso homem de Padã-Arã.

"O senhor já deveria saber que frágil é a última coisa que a Lia é. Vamos ter esse filho", assegurará o protagonista. O filho de Betuel (Roberto Bomfim) provocará o genro em troca: "Bem, eu espero que pelo menos essa alegria minha filha tenha, já que o marido ela só tem vez ou nunca", retrucará. 

Labão pedirá desculpas para Jacó 

Arrependimento

O irmão de Esaú (Cirillo Luna) não cairá na pilha do sogro, e o mais velho se desculpará por seu comportamento: 

"Vamos parar de trocar farpas. Somos parentes. Você sabe da grande alegria que eu tive desde que você chegou aqui. Eu te vejo como um filho. Será que a gente não pode voltar a ser uma família?", perguntará o personagem. 

"Muito fácil pro senhor falar, depois do que o senhor fez comigo, não é tio?", lembrará Jacó, sobre ter sigo enganado e casado com Lia no lugar de Raquel. O ambicioso interpretado por Heitor Martinez reconhecerá seu ato desleal:

Não fiz com má intenção. Estava pensando na minha família. Onde eu iria encontrar um genro como você?  O que tá feito não tem como desfazer, Jacó. Vamos fazer as pazes. Principalmente com meu netinho chegando. Imagina ele nascer e ver a gente nessa situação? Aceita as minhas desculpas.

O protagonista pensará melhor e decidirá aceitar as desculpas do sogro em prol do filho. Labão abrirá os braços, e a dupla dará um abraço honesto. Mais tarde, o comerciante voltará a se redimir e organizará um jantar suntuoso para celebrar a chegada do primeiro filho de Lia. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.