Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'MERGULHO' INESPERADO

Repórter se assusta com acidente de carro bizarro ao vivo na TV; veja vídeo

Reprodução/Twitter

O repórter Jakob Emerson de camisa branca, em frente ao lado onde o carro caiu

O repórter Jakob Emerson falando ao vivo para a emissora WRSp, afiliada da Fox News em Illinois

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 12h42

A transmissão ao vivo WRSp, afiliada da Fox News em Illinois, nos Estados Unidos, mostrou um acidente ao vivo, ocorrido na última semana, e que viralizou nesta terça-feira (4). O repórter Jakob Emerson falava para o telejornal do canal em frente ao Lago Springfield, quando uma caminhonete ficou parcialmente submersa.

O jornalista noticiava um projeto de construir um segundo lago artificial na região e levou um susto ao ser avisado de que uma caminhonete havia deslizado sozinha atrás dele.

Em questão de segundos, o veículo deu ré e entrou dentro do Lago Springfield. Segundo a Fox News, a picape GMC Sierra estava sem motorista no momento.

Jakob compartilhou o vídeo do momento inusitado em seu perfil no Twitter e escreveu: "Uma caminhonete inteira afundando no Lago Springfield exatamente quando eu estava terminando meu ao vivo às 18h. Feliz quinta-feira".

O Diretor do Escritório de Gerenciamento de Emergências do Condado de Sangamon, Bill Lee, explicou que a rampa em que o carro estava estacionado estava coberta por uma camada escorregadia de algas, o que fez a picape "dar ré" e cair no lago.

"É sempre melhor estacionar no topo da rampa e descer e caminhar pela rampa para identificar se as algas grossas estão lá e se tornam realmente escorregadias."

Assista ao vídeo abaixo:

TUDO SOBRE

Fox News


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.