Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO

Em Gênesis, Herit dá à luz um filho morto : 'Não deixa levarem meu bebê'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Yana Sardenberg grava com peruca preta, olhos delineados e expressão de choro e sofrimento como Herit de Gênesis

Herit (Yana Sardenberg) sofrerá ao constatar que seu filho terá nascido morto em Gênesis, da Record

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 15h00

Após uma passagem de tempo, Herit (Yana Sardenberg) engravidará de Shareder (Paulo Verlings) em Gênesis. A felicidade não durará muito para os dois, que vão sofrer ao constatar que o bebê deles terá nascido morto mesmo com a gestante tomando todos os cuidados. A egípcia implorará para ficar com a criança sem vida: "Não deixa levarem meu bebê", pedirá a mulher na novela bíblica da Record.

O casal tem enfrentado brigas homéricas por conta da traição da ex-camponesa com Kaires (Diogo Salles) e chegaram a iniciar o processo de divórcio. Entretanto, eles se acertarão e serão felizes durante algum tempo no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima quinta (28), Herit surgirá grávida, esvaindo-se em sangue. A situação assustará o marido dela, que sairá correndo em busca de ajuda e encontrará uma parteira que entrará em choque com o chamado desesperado.

Uma sequência mostrará ao público a mulher suada e chorando com fortes dores de contrações. As servas ficarão em volta dela, prontificando-se a ajudarem como puderem. Elas tentarão acalmar a nobre, que estará deitada em uma cama.

Herit fará uma força extraordinária para parir o filho, e Shareder se manterá ao seu lado até que o parto seja concluído. Ao ver o topo da cabeça do bebê, a parteira sorrirá, mas mudará de semblante assim que observar o rosto do natimorto. "Não, meu bebê não", disparará a egípcia.

Ela implorará para que não levem a criança, e seu marido tentará cumprir sua vontade. Ao vê-lo embaixo da manta, o homem perderá a compostura e cairá no choro. Ele sinalizará para que a funcionária leve o corpo para longe.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.