PRIMEIRO FILHO
REPRODUÇÃO/RECORD
Asenate (Letícia Almeida) cairá no choro após o parto do primogênito na novela Gênesis
Asenate (Letícia Almeida) cairá no choro após o parto do primogênito com José (Juliano Laham) em Gênesis. O governador de Egito também se emocionará ao ver Manassés no colo da mulher na novela bíblica da Record. "Eu sou pai", vibrará o ex-escravo com a chegada do filho.
Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (28), a fidalga entrará em trabalho de parto e recomendará que Abumani (Dudu de Oliveira) vá atrás do marido, que estará conversando sobre trabalho com Potifar (Val Perré).
O assistente do governador falará esbaforido: "O bebê vai nascer". Um pouco assustado com a notícia, o filho de Israel (Petrônio Gontijo) sairá correndo em direção a sua casa. Lá, ele já encontrará Asenate com o filho no colo. "É um menino", contará a mocinha.
"Quer pegar?", perguntará a jovem. José acenará que sim e ficará fascinado olhando para criança. "Eu sou pai", festejará o ex-escravo com os olhos cheios de lágrimas. "Obrigado", agradecerá ele para a mulher. "Não tem de quê", brincará a filha de Pentephres (Nando Cunha).
"Vai se chamar Manassés", dirá o rapaz ainda emocionado. "Porque Deus me fez esquecer de todo o meu trabalho e de toda a casa do meu pai", acrescentará o hebreu no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.