Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FASE

Em Fuzuê, Luna cansa de bancar a inocente e se vira contra César: 'Petulante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovana Cordeiro caracterizada como Luna; ela parece estar transtornada em cena de Fuzuê

Luna (Giovana Cordeiro) em cena de Fuzuê; ela vai se rebelar contra César (Leopoldo Pacheco)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2024 - 13h29

Luna (Giovana Cordeiro) desconfia de várias das atrocidades cometidas por César (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê, mas uma em específico a tirará do sério: o atentado que ele forjará no capítulo desta quinta (1º) em Fuzuê. A mocinha logo perceberá que o crápula mandou um de seus comparsas atirar contra o carro dele para poder incriminar seus inimigos. Furiosa, ela o confrontará e cortará laços na novela das sete da Globo.

De fato, o malvado terá forjado o atentado para incriminar Merreca (Ruan Aguiar), que desconfiará do envolvimento dele no roubo da fortuna de Maria Navalha (Olivia Araujo). Contudo, o rapaz terá um álibi, e o vilão mudará seu alvo para Nero (Edson Celulari), um de seus maiores inimigos.

O bandido mandará Julião (Romulo Arantes Neto) plantar a arma utilizada no crime entre as coisas do lojista, que será acusado pelo crime. Luna ficará sabendo da história e correrá para a casa do pai para tirar satisfações.

"Minha filha! Você não sabe o quanto me alegra ver que está preocupada com o seu velho pai", dirá o cínico, supondo que a visita da filha é amigável. Mas ela arrancará as esperanças dele na mesma hora. "Na verdade, eu vim aqui porque estou preocupada com todo mundo, menos com você."

Ela irá questioná-lo pelo atentado, e ele se fará de desentendido. "Por que você está se virando contra mim? Eu fui a vítima dessa história! E se o Nero fez alguma coisa de errado, ele vai ter pagar", fingirá o bandido.

"Para, César! Ele não fez nada! Você sabe muito bem disso. Está na cara que foi uma armação. Você não é nenhum inocente! E eu também não. Por mais que tenha passado essa impressão", reagirá ela, arrancando a máscara. "Eu juro que, se for provado que você plantou aquela arma na Fuzuê pra incriminar o seu Nero, eu nunca mais vou olhar na sua cara. Nunca mais!"

A designer de biojoias, então, virará as costas e irá embora. O personagem de Leopoldo Pacheco mudará de semblante assim que ela sair. Ele se mostrará irritado e impaciente com a filha. "Menininha petulante! Ela não sabe com quem está brincando... Ela que entre no meu caminho para ver se não vai se arrepender! Para ver se não abaixa aquele nariz empinado!", soltará.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.