Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Plano misterioso

Em Família: Shirley leva Laerte para a cama com ‘boa noite, cinderela’

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Shirley) beija Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena exibida na última quinta-feira - Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Shirley) beija Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena exibida na última quinta-feira

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2014 - 18h36
Atualizado em 19/5/2014 - 13h05

Decidida a separar Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine), Shirley (Vivianne Pasmanter) vai dopar o músico colocando a droga "boa noite, cinderela" em sua taça de champanhe. Inconsciente, o flautista vai apagar na cama dela. O plano da loira é misterioso. Num primeiro momento, o telespectador vai entender que ela conseguiu transar com o músico. As cenas serão exibidas no dia 26 na novela Em Família.

A perua vai armar o plano convidando Laerte para jantar com a mãe, Selma (Ana Beatriz Nogueira), em sua casa. Porém, ele vai aparecer todo machucado na sua porta por conta da briga que terá com Virgílio (Humberto Martins). Rápida, a loira o levará direto para seu quarto para cuidar dos ferimentos e esconder da “sogra” a encrenca que o filho se meteu por conta de Luiza (Bruna Marquezine).

Dois goles de champanhe e pronto, Laerte já vai desmaiar. Shirley aparecerá trocando de roupa e dormindo agarrada ao amado. Com o dia clareando, Laerte vai despertar sem saber o que aconteceu. “Oi, Shirley, bom dia. Meu Deus, dormi como uma pedra, nem fui pra casa”, dirá o músico, enquanto a milionária vai demonstrar que está superfeliz.

Em seguida, Rafaela (Aline Fanju) perguntará se rolou alguma coisa entre eles. “Ah, o que você acha?”, responderá Shirley. “Não sei dizer, mas ele estava consciente o tempo todo?”, questionará a amiga. “Mais ou menos”, dirá a a loira, suspirando e dando a ideia de que sim, ela conseguiu transar com o músico.

LEIA TAMBÉM:

Globo abre armário, e personagens gays invadem novelas

Em Segunda Dama, Heloísa Périssé apimenta clichê com sexo

Em Família: Autor pede 'luta do século' entre Virgílio e Laerte

Telespectador sente medo, nojo e raiva de celebridade em anúncio

Tatá Werneck será favelada que fala inglês em novela das sete

Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?