Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na reta final

Em Família: Nando usa Bia para reatar com Juliana e enfrenta Jairo

Reprodução/TV Globo

Bruna Faria (Bia) no colo de Leonardo Medeiros (Nando) em cena da novela Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Bruna Faria (Bia) no colo de Leonardo Medeiros (Nando) em cena da novela Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2014 - 22h38
Atualizado em 5/7/2014 - 7h21

Após descobrir que pode ser pai de Bia (Bruna Faria), Nando (Leonardo Medeiros) decidirá pedir um exame de DNA e ainda dirá à ex-mulher, Juliana (Vanessa Gerbelli), que, para ela ficar com a menina, eles terão de reatar o casamento. 

“Eu estou particularmente feliz. Veja: Se você é o pai vai permitir que eu seja a mãe adotiva dela. Então, vai deixar que ela more comigo?”, perguntará Juliana, em cena da novela Em Família prevista para a próxima quinta (10). “Só se eu morar junto também. Uma criança precisa de pai e mãe”, responderá o advogado, que terá um duelo final com Jairo (Marcello Melo Jr.).

A sequência vai acontecer durante um jantar a dois, e o clima entre eles será de reconciliação. Depois, Nando vai tomar as primeiras providências para fazer um teste de DNA. Ao voltar para casa, ele vai se deparar com Bia brincando com Guiomar (Jessika Alves) numa pracinha. “Quer vir com o papai, quer?”, dirá ele, emocionado.

Guiomar, que foi quem contou a Juliana que a mãe da menina, Gorete (Carol Macedo), tinha um caso com o patrão e achava que ele era o pai da filha, também vai se emocionar e lacrimejar com esse encontro. “Quem diria, hein, doutor Fernando? Quantas voltas dá o mundo. O Jairo pondo o senhor para fora lá de casa, não querendo nem mesmo que o senhor segurasse a Bia. Olhasse a menina! E agora, quem vai mandar vai ser o senhor”, comentará a empregada.

Em seguida, o momento de paz será encerrado. Jairo vai chegar de moto e ficará irritado ao ver o rival com Bia no colo. Ele chegará agressivo e o capítulo terminará com o suspense do embate entre os dois. 


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.