Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim das mordomias

Em Família: Marina fica na miséria com pai envolvido em escândalo

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Tainá Müller interpreta Marina na novela Em Família, da Globo; fotógrafa ficará sem grana - JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Tainá Müller interpreta Marina na novela Em Família, da Globo; fotógrafa ficará sem grana

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2014 - 12h49
Atualizado em 24/4/2014 - 20h00

Apaixonada por Clara (Giovanna Antonelli), a fotógrafa Marina (Tainá Müller) ficará na miséria na novela das nove da Globo, Em Família. Pela internet, ela ficará sabendo que seu pai, Diogo (José Rubens Chachá), está envolvido em um escândalo de desvio de verbas públicas e sonegação de impostos. O misterioso milionário surgirá na trama na próxima terça-feira (28).

Antes de o personagem entrar em cena, a fotógrafa vai questionar o pai por telefone. “Falam em milhões e milhões de reais! Claro que estou nervosa! Meu pai sendo acusado desses crimes todos, você quer que eu fique como?”, perguntará ela, que ficará transtornada após a ligação, mas não revelará a ninguém o que ele lhe disse de tão grave.

Depois, Diogo aparecerá de surpresa no estúdio da filha. Eles se abraçarão, emocionados. Porém, ele manterá o suspense sobre o escândalo em que está envolvido e não aceitará se hospedar na casa da filha. “Vou ficar num hotel. Entenda, querida. Vim para ficar no Rio apenas 24 horas. Tenho que conversar com algumas pessoas, tratar de negócios, e o hotel é melhor numa hora dessas”, avisará.

Ao voltar à casa da filha no dia seguinte, o empresário deixará claro que sabe da opção sexual dela, mostando-se íntimo de Vanessa e um admirador da beleza de Clara (Giovanna Antonelli). Durante um almoço bem elegante à beira da piscina, Diogo pedirá para a filha não sofrer por antecipação. 

“Esteja certa de uma coisa: se eu perder tudo, se chegar a esse ponto, esse lugar aqui, esse pequeno paraíso em que você vive... será a última coisa a perder”, dirá ele, referindo-se à casa em que Marina vive e trabalha.

O personagem vai sumir depois dessa rápida aparição na trama. Nos capítulos seguintes, Vanessa vai surtar com a irresponsábilidade de Marina, que mesmo falida, cancelará um trabalho para correr atrás de Clara. A fotógrafa e a assistente vão ter uma briga feia.

LEIA TAMBÉM:

Nascimento ressurge no Troféu Imprensa; Globo libera Tony Ramos

Como acaba Em Família: Helena engravida de Laerte e Luiza morre

Casal lésbico de Em Família divide público e novo beijo gay vira dúvida

Faustão diz que dançarina de Anitta tem 'cabelo de vassoura de bruxa'


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.