Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (8)

Em Família: Helena se recusa a casar sem a presença de Virgílio

Reprodução/TV Globo

As atrizes Juliana Araripe (Chica) e Bruna Marquezine (Helena) em cena da novela Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

As atrizes Juliana Araripe (Chica) e Bruna Marquezine (Helena) em cena da novela Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2014 - 17h30
Atualizado em 8/2/2014 - 0h05

Chega o dia do casamento de Helena (Bruna Marquezine), mas a garota se recusará a continuar com a cerimônia sem a presença de Virgílio no capítulo de Em Família que vai ao ar hoje (8).

Depois de Laerte (Guilherme Leicam) abandonar o corpo de Virgílio (Fernando Rodrigues), o cachorro Federal encontrará o dono ferido. O latido do cão chamará a atenção de um homem, e Virgílio será levado para o hospital.

Maria (Cyria Coentro), mãe de Virgílio, acusará Laerte na frente da família do rapaz. No café da manhã, todos especularão que o sumiço do escultor é coisa de jovem, mas nem Maria e nem Neidinha (Jéssica Barbosa) se conformam. Maria quer chamar a polícia, mas Ramiro (Oscar Magrini) temerá que isso possa prejudicar sua carreira política e o casamento da filha, Helena (Bruna Marquezine).

Nervosa, a mãe de Virgílio dirá: “Mas o que é que a gente tem que fazer então? A Leninha casa, tudo bem, mas e meu filho? Esperamos ela voltar da lua de mel para fazer alguma coisa? Para saber se ele está vivo ou morto?”. Chica (Juliana Araripe) apoiará a mulher, e Maria, sabendo do ódio de Laerte por seu filho, não hesitará em acusar o noivo de Helena, despertando a ira de Selma (Camila Rafanti), mãe de Laerte.

Percebendo a besteira que fez, Laerte se consolará com Helena, que estranha o comportamento do noivo. Ela ficará sabendo do sumiço do Virgílio e, com a situação, pensará em adiar o casamento. O escultor será colocado na emergência do hospital, e Laerte ficará apavorado quando saber que estão caçando quem tentou assassinar Virgílio.

Helena tentará ir ao hospital visitar o amigo, mas não conseguirá falar com ele. Shirley (Alice Wegmann) comentará com Rafaela (Duda Meneguetti) que seu maior sonho é passar a noite com Laerte.

No hospital, Virgílio contará a Ana (Camila Camargo), com muita dificuldade, o que aconteceu entre ele e Laerte.

Toda arrumada para o casamento, Helena cogitará a possibilidade de adiar o casamento. Preocupada, ela se recusará a continuar com a cerimônia sem Virgílio, que também é o padrinho de casamento. Selma a ridicularizará, dizendo que não se adia um casamento por causa de um padrinho.

Helena insistirá: ‘Não é apenas ‘um’ padrinho. É ‘o’ padrinho. E meu melhor amigo. Estou preocupada. Como é que uma pessoa desaparece assim, de uma hora para a outra, e ninguém sabe nada? Vamos adiar”.

Selma explodirá e dará início a uma briga entre ela e a irmã, Chica. A tia de Helena dirá: “Ela não queria o casamento, não queria o meu filho, não está feliz. É isso”.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Silvio Santos diz que usa roupa barata e dispensa voo de 1ª classe

Silvio Santos revela ter tratado câncer de pele e retirado próstata

Com Zeca Camargo, Vídeo Show perde pela primeira vez para Record

SBT troca Chaves por telebarraco com apresentadora cubana

'Silvio Santos me chamou para eu falar o que penso', diz Sheherazade

Telespectadores pedem Chaves no lugar de Sheherazade no SBT

Globo fatura R$ 11,5 bilhões, dez vezes mais do que Record e SBT

Globo acelera Em Família e antecipa terceira fase da novela

Filha de Silvio Santos publica foto 'chorando' para debochar da Record

Record retoma segundo horário de novelas com produção bíblica

Diretor do Vídeo Show vira motivo de piadas nos bastidores da Globo


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.