Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Baixaria no aeroporto

Em Família: Ex-amante fica nua no avião e Ricardo dá soco em chefe

Reprodução/TV Globo

A atriz Ana Carolina Dias, que interpreta uma ex-amante de Ricardo (Herson Capri) em Em Família - Reprodução/TV Globo

A atriz Ana Carolina Dias, que interpreta uma ex-amante de Ricardo (Herson Capri) em Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2014 - 1h40
Atualizado em 1/5/2014 - 8h37

Com a ajuda de uma ex-amante de Ricardo (Herson Capri), Branca (Angela Vieira) vai armar um flagrante de agressão e assédio para destruir a carreira do ex-marido. Ele estará prestes a decolar um avião quando Cláudia (Ana Carolina Dias) rasgará as próprias roupas diante dele, pedirá socorro e todos pensarão que o piloto a atacou. O episódio terá desdobramentos dias depois na novela Em Família, da Globo, com Ricardo dando um soco no chefe e perdendo o emprego.

O novo barraco acontecerá quando o piloto for prestar esclarecimentos sobre o caso. Ele se sentirá ofendido por seu superior e partirá para a agressão. A confusão com o chefe vai gerar a demissão de Ricardo por justa causa. Branca e Chica (Natália do Vale) estarão presentes, e a mãe de Helena (Julia Lemmertz) acusará a grã-fina de ter armado tudo. Na sequência, elas quase sairão no tapa, protagonizando uma baixaria no estacionamento do aeroporto.

O casal sairá da reunião disposto a procurar Nando (Leonardo Medeiros) para entrar com uma ação na Justiça. Quando já estiverem entrando no carro, Branca aparecerá provocando os dois. Chica vai avançar na rival, que dará uma recuada.

Em meio a uma série de ofensas mútuas, a mãe de Helena tentará dar com a bolsa na cara de Branca, que correrá e escapará do golpe. “Escuta o que eu estou dizendo: vou arrastar vocês dois na lama”, gritará a perua.

Chica vai entrar no veículo, assumindo a direção, e Branca se colocará diante do automóvel. “Vem, viuvinha alegre. Passa por cima, se é capaz. Frouxa! Casal de frouxos! Babacões”, xingará Branca até que Chica resolverá acelerar o carro em cima dela. 

A megera vai dar um salto e rolará pelo chão, sendo amparada por desconhecidos.

A armação de Branca com Cláudia começou a ser apresentada no capítulo de quarta-feira (30) de Em Família, mas o desenrolar da história será mostrado ao longo da semana que vem. 

LEIA TAMBÉM:

Danilo Gentili será político corrupto em série durante horário eleitoral

Na terra de Em Família, Jornal Nacional perde para Chiquititas

Luiza flagra Shirley dando em cima de laerte e a joga numa piscina

Jô Soares surpreende com beijo gay triplo em programa da Globo

Silvio Santos ameaça contratar Rezende e Bacci e apavora Record

Helena se desespera ao saber de Luiza e Laerte e briga com Virgílio

Para levantar ibope, Globo mostra Bruna Marquezine quase nua


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.