Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Último capítulo

Em Família: Autor Manoel Carlos desiste de 'matar' Jairo no final

Reprodução/TV Globo

Marcello Melo Jr. e Vanessa Gerbelli em cena de Em Família; apesar de bater em mulher, Jairo não morre - Reprodução/TV Globo

Marcello Melo Jr. e Vanessa Gerbelli em cena de Em Família; apesar de bater em mulher, Jairo não morre

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2014 - 5h36

O autor Manoel Carlos, de Em Família, mudou de ideia, e o personagem Jairo (Marcello Melo Jr.) não irá morrer mais no último capítulo da novela das nove da Globo, na próxima sexta feira. Inicialmente, Jairo iria morrer em uma explosão de botijão de gás, deixando Juliana (Vanessa Gerbelli) e Nando (Leonardo Medeiros) livres para criarem os filhos Bia (Bruna Farias) e Artur.

Jairo, apesar da agressividade e do comportamento de risco adotado nas últimas semanas, permanecerá vivo. "Acabei de sair de uma reunião com a minha equipe, em que decidi que Jairo não morre no final. Vai ficar vivinho, disputando com Nando o amor da Juliana. Palavra de autor", disse Manoel Carlos à coluna Telinha, assinada pela jornalista Carla Bittencourt no jornal Extra, veículo das Organizações Globo.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.