RESUMÃO DA SEMANA
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Clarice (Taís Araujo) vai voar na cunhada para lhe dar uns tapas no próximo sábado (10)
Clarice (Taís Araujo) vai avançar em Regina (Mel Lisboa) como uma leoa no capítulo do próximo sábado (10) de Cara e Coragem. O ataque de fúria ocorrerá após a assessora dizer que a cunhada deveria ter morrido. As duas vão discutir depois que Leonardo (Ícaro Silva) sumir na novela das sete da Globo. O playboy surtará e fugirá porque a irmã conseguirá uma gravação na qual ele deu permissão para assassiná-la.
O público verá Clarice mandar Luana (Gabriela Loran) dar um jeito de pegar o celular do marido de Regina em uma ida ao apartamento dos Gusmão. O aparelho será entregue a Ítalo (Paulo Lessa), que conseguirá a prova cabal do envolvimento de Leonardo na tentativa de homicídio que a presidente da Siderúrgica Gusmão sofreu no começo da história.
Os áudios da noite do atentado foram deletados, mas o segurança os encontrará na lixeira virtual. Clarice pegará a gravação e obrigará Leonardo a ouvi-la diante da mãe deles. Ele não terá mais como negar, e a todo-poderosa o mandará se entregar à polícia e revelar quem mais está por trás do crime. Leonardo sairá correndo e, em seguida, passará a dormir nas ruas.
Todos vão procurá-lo, e Regina ficará uma fera com o sumiço do companheiro, Ela peitará Clarice para saber o que terá acontecido. "Eu ouvi uma ligação, recuperada do celular do Leonardo, onde ele dava ok pra acabarem comigo", revelará a filha de Martha (Claudia Di Moura), e Regina gritará:
Você tá inventando isso pra incriminar seu irmão! Você está louca! É você que está acabando com o Leo! Você que quer deixar seu irmão doente pra ficar com a grana toda da família! Mas isso é muito baixo: inventar que Leo mandou te matar? Maldita, por que você não morreu?
Nesse momento da discussão, Clarice voará em cima dela dando uma série de tapas. Luana e um segurança vão apartar a briga, enquanto a assessora berrará socorro e falará que a cunhada quer matá-la. "Sai da minha sala, sua bandida", ordenará a presidente da SG.
Cara e Coragem deve ficar no ar até 13 de janeiro, se a Globo não mudar de ideia. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, tem previsão de estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro.
Regina (Mel Lisboa) levará bordoadas na novela
Segunda, 5/12 (Capítulo 163)
Rebeca beija Danilo. Rômulo não nota quando Pat repreende Moa por aparecer no restaurante. Regina tenta convencer Alexei a matar Clarice para eliminar as chances de a empresária atrapalhar os negócios e denunciar o grupo. Margareth procura Jonathan. Marcela provoca Fernanda por causa do flerte que a camelô teve com Paulo.
Moa pede para Ítalo investigar Rômulo. Duarte recebe a notificação da imobiliária para deixar a mansão de Bob Wright. Moa encontra Andrea. Ítalo e Clarice são observados por um homem mal-encarado. Fernanda pergunta por que Célia bajula e defende Danilo. Rebeca avisa a Moa que voltará para casa para encontrar provas contra Danilo.
Terça, 6/12 (Capítulo 164)
Rebeca e Moa fingem discutir para enganar Danilo. Clarice se insinua para Ítalo. Pat e Moa implicam um com o outro. Anita lembra Jéssica de que ela é cúmplice de Duarte nos golpes que Bob aplicava. Renan hostiliza Ísis durante a aula, e ela o denuncia para Olívia. Regina e Clarice se enfrentam na SG. Clarice manda Luana pegar o celular de Leonardo.
Regina discute com o marido. Danilo se oferece para apresentar Alexei a Clarice. Luana consegue guardar o telefone de Leonardo. Rebeca procura documentos no computador de Danilo. Rômulo pensa em alugar a mansão que foi de Bob. Andrea questiona Pat sobre sua briga com Moa. Rebeca descobre que o homem no livro da SG é avô de Danilo. Clarice entrega o telefone de Leonardo para Ítalo.
Quarta, 7/12 (Capítulo 165)
Clarice confessa a Ítalo e Luana que não está preparada para saber a verdade sobre Leonardo. Rebeca envia para seu e-mail os documentos e a foto do avô de Danilo que conseguiu nos arquivos do computador. Rômulo manda flores para Pat, e Andrea lê o cartão.
Armandinho sugere que Moa converse com um médico sobre o seu caso. Duarte se declara para Andrea e a deixa desconcertada. Todos os bailarinos reclamam do comportamento de Renan para Olívia. Andréa arma um encontro entre Rômulo e Pat.
O neurologista alerta Moa para uma possível mudança em sua personalidade. Pat avisa a Moa que Rômulo também irá à festa de Andrea Pratini. Bill, funcionário de Ítalo na empresa de segurança, mostra a Clarice uma conversa que resgatou do celular de Leonardo.
Quinta, 8/12 (Capítulo 166)
Clarice fica abalada com o conteúdo da conversa de Leonardo, e Ítalo a ampara. Pat comenta com Moa sobre o encontro que teve com Andrea. Jéssica termina o namoro com Renan. Bill afirma a Clarice e Ítalo que não existe nada que incrimine Regina no celular de Leonardo.
Renan é demitido da companhia de dança e ameaça Olívia. Duarte briga com Renan para defender Jéssica, mas fica muito machucado. Andrea assegura a Hugo que não quer mais saber de Duarte, e sim de Moa. Clarice conta a Martha o que descobriu sobre o irmão.
Regina esconde de Leonardo o que conversou com Alexei sobre Clarice. Pat e Rico acreditam que a mudança no comportamento de Moa tenha a ver com sua amnésia. Rebeca mostra para Ítalo todo o material que conseguiu de Danilo. Danilo pede a Luana para ver a escritura das primeiras minas da SG. Clarice e Martha confrontam Leonardo.
Sexta, 9/12 (Capítulo 167)
Clarice questiona Leonardo sobre as ameaças que recebia antes de a fórmula ser concluída. Rebeca mostra a foto do avô de Danilo para Ítalo, que fica curioso. Clarice pede que Leonardo se entregue à polícia. Jéssica acolhe Duarte ao saber o que ele fez por ela. Olívia faz insinuações sobre ter outro filho, e Alfredo fica incomodado.
Clarice revela a Luana que entregou as escrituras das minas para uma pessoa de sua confiança. Rebeca questiona Danilo sobre sua amizade com a família Gusmão. Enzo vai ao jantar de Andrea acompanhado, e Hugo fica frustrado. Moa confirma para Adélia que está com ciúme de Pat.
Pat aceita as investidas de Rômulo. Jéssica fala para Anita que teme encontrar com Renan. Regina conta para Danilo sobre o sumiço de Leonardo. Leonardo se junta às pessoas em situação de rua. Renan procura Lou. Clarice descobre que as escrituras que guardou na caixa que deixou com Anita sumiram.
Sábado, 10/12 (Capítulo 168)
Anita afirma a Clarice que não mexeu no conteúdo da caixa. Renan pede que Lou o ajude a voltar para a Companhia de Dança. Moa fica abalado quando Pat fala sobre Rômulo. Kaká expulsa Renan da Coragem.com. Luana avisa a Clarice sobre o sumiço de Leonardo. Regina cobra de Alexei o pedido que fez a ele sobre Clarice.
Leonardo entrega uma roupa sua para uma pessoa em situação de rua. Moa trata Pat com frieza, e todos estranham o comportamento do dublê. Martha implora que Ítalo a ajude a encontrar Leonardo. Danilo reclama com Clarice sobre a falta de informações disponíveis da SG. Ítalo supõe que Leonardo tenha fugido, e Martha se preocupa.
Andréa e as mulheres do grupo de apoio abordam Célia na rua e a questionam sobre o golpe em Rebeca. Clarice discute com Regina. Milton leva Andrea até sua casa para ficar com Moa, Chiquinho, Sossô e Gui. Pat e Rômulo se beijam. Alfredo fala para Olívia que fez vasectomia, e ela o questiona sobre o nascimento de Sossô.
Os capítulos de Cara e Coragem são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.