Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO NA FAMÍLIA GUSMÃO

Em Cara e Coragem, Leonardo dedura Clarice e choca Martha: 'Pegava o Ítalo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leonardo (Ícaro Silva) ri em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Leonardo (Ícaro Silva) vai expor caso de Ítalo (Paulo Lessa) e Clarice (Taís Araujo) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2022 - 10h17

Leonardo (Ícaro Silva) vai expor o caso de Clarice (Taís Araujo) com o ex-segurança em Cara e Coragem. O rapaz dedurará a irmã morta ao ser cobrado por Martha (Claudia Di Moura) para dar o exemplo na Siderúrgica Gusmão. "Pegava o Ítalo [Paulo Lessa]", debochará o vilão sobre o passado da primogênita. Martha ficará chocada na novela das sete da Globo. 

No capítulo desta quinta-feira (14), a matriarca da família Gusmão confrontará o filho após uma carta anônima, enviada Regina (Mel Lisboa), relatar que o playboy tem um caso com uma funcionária da SD.

"Tem noção de que você é o herdeiro disso tudo aqui, Leo? Que, dependendo da abordagem que você faz a uma funcionária, isso pode ser muito sério?", reclamará a madame, que comparará o caçula com Clarice. 

"Não evoca a memória da sua filhinha não, que ela não era nenhum exemplo de virtude nesse campo", rebaterá o rapaz. "Clarice pegava o segurança particular dela, o Ítalo. É! Sua filhinha não era santa, não", completará. 

Chocada com a informação, Martha irá atrás do rapaz para confrontá-lo. Ela demonstrará que se sentiu traída pelo segurança. "Eu me dou o direito de guardar pra mim o que eu e Clarice vivemos", argumentará o mocinho da história. "Ok, porque nada que você disser vai diminuir a minha decepção com você", rebaterá a mulher. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.