Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em Babilônia, Alice ficará dividida entre 2 homens: Murilo e Evandro

Reprodução/TV Globo

Sophie Charlotte (Alice) e Bruno Gagliasso (Murilo) em cena da novela Babilônia, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Sophie Charlotte (Alice) e Bruno Gagliasso (Murilo) em cena da novela Babilônia, da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2015 - 15h01

Alice (Sophie Charlotte) vai ficar dividida entre a paixão que sente por Murilo (Bruno Gagliasso) e o amor de Evandro (Cassio Gabus Mendes) em Babilônia, novela das nove da Globo. A mudança no rumo implantada nesta semana tirou a personagem da prostituição, mas manteve o triângulo amoroso previsto na sinopse da trama. A jovem vai se envolver com o milionário e ficar balançada. Ele a tratará muito bem, dando atenção e carinho. Durante algum tempo, ela ficará com os dois. Mais para a frente, Alice sairá da casa da mãe, Inês (Adriana Esteves), largará os dois e tentará recomeçar a vida sozinha.

Ricardo Linhares, coautor do folhetim, afirma que o sentimento dela pelo cafetão é muito forte, mas Alice logo descobre que ele é mau-caráter. Já Evandro vai se apaixonar por ela, tornando-se seu protetor. A relação que começaria por dinheiro agora vai surgir baseada no afeto. "Ela vai ficar dividida entre o amor e a paixão. Ela sabe que Murilo não presta, mas tem a esperança de mudá-lo. A paixão é incontrolável”, disse o autor ao site oficial da novela.

Linhares revela que Alice não se tornará uma mocinha chorona, chata. Chegará uma hora que ela se cansará de depender de Inês (Adriana Esteves) e, sem saber quem escolher entre o namorado e o amante, decidirá dar um novo rumo à sua vida. “Ela vai à luta. Vai sair da casa da mãe e terminar com Murilo e Evandro, já que o primeiro é mau-caráter, e o segundo, casado. Ela vai chegar a um ponto em que vai querer provar que é capaz de seguir sozinha", adianta o autor.

Helô (Carla Salle), que seria uma espécie de rival de Alice se ela se tornasse garota de programa, vai virar sua amiga. Ela acolherá a filha de Inês em sua casa. Já nos próximos capítulos, a personagem deixará claro que a vida de acompanhante não é fácil e mostrará para Alice que seguiria outro caminho se tivesse oportunidade.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.