ATRIZ COM DRT
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Beatriz Reis e Lilia Cabral: ex-BBB faz teste para papel cômico de secretária em remake
Beatriz Reis entrou na mira da Globo após sua participação em Família É Tudo. A ex-BBB, que além de vendedora de roupas do Brás também é atriz profissional, fez um teste para o remake de Vale Tudo. A equipe avaliou que a artista tem um bom perfil para interpretar Aldeíde, personagem que foi de Lilia Cabral na versão de 1988.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, Bia do Brás caiu nas graças da emissora por conta de seu bom desempenho na novela das sete. Além de Beatriz, Titina Medeiros, a Nivalda de No Rancho Fundo, também chamou a atenção da Globo e fará um teste para o mesmo papel.
A vantagem de Beatriz Reis é que ela faz parte da ViU, empresa criada pela Globo para agenciar influenciadores digitais. Ela está no seleto grupo de ex-participantes do BBB 24 que continuaram com a emissora após o fim do programa. Giovanna Pitel e Fernanda Bande também fazem parte do time.
Na trama escrita por Gilberto Braga (1941-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004), Aldeíde Candeias trabalhava como secretária de Marco Aurélio (Reginaldo Faria) em um escritório. A personagem ficou conhecida pelo seu humor ácido e pelo anseio de ficar rica a todo custo.
Ela conseguiu se casar com um português endinheirado e herdou tudo o que ele tinha. Como sempre quis ser famosa, gravou um comercial no qual não vendia nada. Aldeíde era parte de um núcleo cômico que também envolvia Consuelo (Rosane Gofman).
O remake de Vale Tudo tem estreia prevista para março de 2025, após o fim de Mania de Você. A Globo fará o anúncio oficial da produção da novela no evento Upfront 2025, que acontecerá em outubro. Taís Araújo, Bella Campos, Renato Góes, Carolina Dieckmann, Paolla Oliveira, Alice Wegmann, Cauã Reymond, e Ramille são nomes cotados para o elenco.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.