Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Carmo Dalla Vecchia

Galã entra em A Regra do Jogo para espancar Juca e salvar Domingas

Alex Carvalho/TV Globo

O ator Carmo Dalla Vecchia em Império, novela em que entrou para reforçar o elenco - Alex Carvalho/TV Globo

O ator Carmo Dalla Vecchia em Império, novela em que entrou para reforçar o elenco

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/11/2015 - 5h00

Domingas (Maeve Jinkings), a mulher vítima de violência doméstica em A Regra do Jogo, terá dias de glória. Após expulsar o marido de casa, ela vai se deparar com Carmo Dalla Vecchia sem camisa em sua cama. O ator entrará na novela das nove da Globo na pele de um personagem misterioso, César. Ele aparecerá no Morro da Macaca com uma foto da casa dela e se instalará no imóvel. Em suas primeiras cenas, o galã transará com a vendedora e dará uma surra no marido violento dela, Juca (Osvaldo Mil)

O estranho é que César quase não fala, parece ter um trauma, mas vai conquistar Domingas em um passe de mágica. Ela esquecerá a porta de casa sem trancar e, quando voltar, vai se ter a visão de César exibindo uma barriga tanquinho em sua cama. Assustada, a vendedora correrá para loja de Indira (Cris Vianna), que acompanhará a funcionária, achando que se trata de um delírio. Domingas vai descrever o homem como um "gato" com grandes olhos verdes e porte atlético.

Quando as duas entrarem no barraco, ele estará na cama dormindo. Indira proibirá Domingas de chamar a polícia e dirá que foi um anjo que Deus lhe enviou. Ela fará de tudo para descobrir de onde ele veio, mas César se manterá quase mudo o tempo todo. 

Mesmo sem dizer nada, ele começará a agir como um marido perfeito. Fará faxina no imóvel, consertará o chuveiro e até vai cozinhar para Domingas. Intrigada, ela não terá coragem de colocar o bonitão para fora. Em seguida, rolará um clima, eles vão se beijar e aparecerão tirando a roupa para transar.

"Nossa! Foi tão bom! O amor com você é tão. É tão maravilhoso", dirá Domingas. "Você não vai me dizer nunca o teu nome?", perguntará ela, que será envolvida pelos braços do bonitão e beijada. "Tudo bem, tu não quer dizer nada, né? É comprar no escuro? Oh, meu Deus! Quando eu vejo esse sorriso, fica difícil dizer não", sussurrará a vendedora. 

divulgação/tv globo

Maeve Jinkings (Domingas) e Osvaldo Mil (Juca) vão se separar nos próximos capítulos

O clima será interrompido com batidas na porta e a voz de Juca gritando o nome de Domingas. "Meu Deus, é o meu ex marido! Tu fica aqui, não sai daqui, pelo amor de Deus", pedirá a vendedora.

Nisso, bêbado, Juca arrombará a porta e discutirá com Domingas. Ao vê-la dona de si, ele dará um forte tapa em seu rosto. César ouvirá o barulho e o grito. Ele correrá para a sala. "Agora eu tô entendendo, tu botou um macho pra dentro de casa. Não tô acreditando. Que foi que tu fez? Tu tá pagando, é isso? Só pode ser. Quanto é que o garotão aí cobra?", vai ironizar Juca. Ele mal acabará de falar e levará um murro na cara que o fará cair no chão.  

Possesso, o ex-marido agressor partirá para cima de César e eles vão brigar feio. Juca vai levar a pior. Vizinhos vão aparecer para ajudar César a colocar Juca para fora. Chorando muito, Domingas será confortada pelo bonitão. "Obrigada. Obrigada. Você é um anjo", dirá ela, abraçada a César.  

O ator Carmo Dalla Vecchia já começou a gravar suas primeiras cenas na trama, que devem estão previstas para entrar no ar na primera semana de dezembro. O último trabalho dele foi na novela Império, na qual também entrou pouco antes da metade, para reforçar o elenco.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.