Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE À TONA

Elas por Elas: Taís cede aos apelos de Pedro e confessa caso com marido de Lara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Késia com expressão séria na novela Elas por Elas

Taís (Késia) em cena da novela Elas por Elas; modelo finalmente abrirá o jogo com o noivo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2023 - 18h30

Taís (Késia) não aguentará mais guardar o seu maior segredo em Elas por Elas. A modelo se cansará da insistência de Pedro (Alexandre Borges) e decidirá abrir o jogo com o noivo sobre a identidade do pai do bebê que espera. Ele ficará pasmo ao saber que a amada teve um caso com Átila (Sergio Guizé) na novela das seis da Globo.

Além de levar a pior no julgamento contra Silas (Valnei Aguiar) no caso de assédio, a protagonista ainda encarará outro interrogatório no capítulo deste sábado (2).

O irmão de Natália (Mariana Santos) não segurará mais a onda e voltará a comentar sobre a gravidez da noiva. Ele implorará para saber quem é o pai do filho de Taís e assegurará que não vai romper o relacionamento com ela. A mocinha, no entanto, dará um jeito de contornar o assunto.

Mas ela se arrependerá e decidirá revelar tudo no capítulo do próximo dia 6. A top model chamará o amado para uma conversa séria e contará que engravidou de Átila.

Ela ainda explicará que foi enganada e não sabia que o advogado era o marido de Lara (Deborah Secco). O canalha, afinal, mentiu o nome e a profissão quando estava com a modelo.

Completamente apaixonado, Pedro se mostrará bastante compreensivo com a situação. Mas ele recomendará que Taís conte logo para a amiga que se envolveu com Átila e ainda espera um filho do advogado cafajeste.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.