Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENVENENADO

Elas por Elas: Por Taís, Mário esfrega detalhe da morte de Átila na cara da polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lázaro Ramos caracterizado como Mário Fofoca; ele está taciturno em cena de Elas por Elas

Mário Fofoca (Lázaro Ramos) em cena de Elas por Elas; o detetive defenderá a irmã na delegacia

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2024 - 10h35

Mário Fofoca (Lázaro Ramos) armará um escarcéu na delegacia de Elas por Elas. O detetive se enfurecerá com Roberto (Cassio Gabus Mendes), que terá acusado Taís (Késia) pela morte de Átila (Sergio Guizé). Ele defenderá a irmã e armará um circo quando o delegado Rico (Pedro Caetano) afirmar ter descoberto que o advogado foi envenenado na novela das seis da Globo.

A causa da morte será revelada numa autópsia, que só terá sido realizada após muita insistência por parte, justamente, de Mário. Ele e Lara (Deborah Secco) desconfiaram tanto de que o advogado tinha sido assassinado que exigiram uma exumação.

A polícia concordou com o pedido, e o exame comprovou a teoria deles --o que fará o detetive atrapalhado esfregar suas habilidades investigativas bem na cara do delegado.

O problema é que o feitiço se virou contra o feiticeiro. O personagem de Lázaro Ramos pretendia acusar Roberto pelo crime, mas o vilão foi mais esperto e plantou uma dúvida quanto a Taís.

Afinal, a moça foi a última a ver Átila com vida, além de ter acabado de descobrir que ele fingia ser outra pessoa. Ela tinha motivos mais do que suficientes para matar o amante.

Mário, no entanto, se esforçará para provar a inocência da irmã. Quando ele for convocado pelo delegado para ouvir sobre a causa da morte, já irá com um discurso pronto.

"Vocês descobriram quem matou o Átila? Minha irmã já pode comemorar? Não a morte do Átila, claro, comemorar que a polícia já descobriu que não foi ela, porque não foi!", se confundirá ele, no capítulo desta sexta (8).

Rico apenas vai encará-lo, impassível. "Chamei vocês aqui porque acabou de chegar o resultado da autópsia do corpo do Átila. O legista encontrou uma alta concentração de um elemento químico no organismo dele", revelará o profissional, entregando a eles um laudo médico.

"O Átila foi envenenado!", exclamará o casal, ao mesmo tempo. "Exato. Agora só resta saber por quem", devolverá Rico, para o desespero de Mário --que morrerá de medo que Taís seja presa.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.