ENVENENADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mário Fofoca (Lázaro Ramos) em cena de Elas por Elas; o detetive defenderá a irmã na delegacia
Mário Fofoca (Lázaro Ramos) armará um escarcéu na delegacia de Elas por Elas. O detetive se enfurecerá com Roberto (Cassio Gabus Mendes), que terá acusado Taís (Késia) pela morte de Átila (Sergio Guizé). Ele defenderá a irmã e armará um circo quando o delegado Rico (Pedro Caetano) afirmar ter descoberto que o advogado foi envenenado na novela das seis da Globo.
A causa da morte será revelada numa autópsia, que só terá sido realizada após muita insistência por parte, justamente, de Mário. Ele e Lara (Deborah Secco) desconfiaram tanto de que o advogado tinha sido assassinado que exigiram uma exumação.
A polícia concordou com o pedido, e o exame comprovou a teoria deles --o que fará o detetive atrapalhado esfregar suas habilidades investigativas bem na cara do delegado.
O problema é que o feitiço se virou contra o feiticeiro. O personagem de Lázaro Ramos pretendia acusar Roberto pelo crime, mas o vilão foi mais esperto e plantou uma dúvida quanto a Taís.
Afinal, a moça foi a última a ver Átila com vida, além de ter acabado de descobrir que ele fingia ser outra pessoa. Ela tinha motivos mais do que suficientes para matar o amante.
Mário, no entanto, se esforçará para provar a inocência da irmã. Quando ele for convocado pelo delegado para ouvir sobre a causa da morte, já irá com um discurso pronto.
"Vocês descobriram quem matou o Átila? Minha irmã já pode comemorar? Não a morte do Átila, claro, comemorar que a polícia já descobriu que não foi ela, porque não foi!", se confundirá ele, no capítulo desta sexta (8).
Rico apenas vai encará-lo, impassível. "Chamei vocês aqui porque acabou de chegar o resultado da autópsia do corpo do Átila. O legista encontrou uma alta concentração de um elemento químico no organismo dele", revelará o profissional, entregando a eles um laudo médico.
"O Átila foi envenenado!", exclamará o casal, ao mesmo tempo. "Exato. Agora só resta saber por quem", devolverá Rico, para o desespero de Mário --que morrerá de medo que Taís seja presa.
Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cassio Gabus Mendes
Deborah Secco
Elas por Elas
Globo
Késia
Lázaro Ramos
Novela das Seis
Sergio Guizé
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.