Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 17 a 21/7

Novela Reis: Tamar sofre assédio de Amnon e é avisada sobre perigo que corre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2023 - 8h15

RESUMO: Tamar (Esther De Oliveira) voltará a morar no palácio de Davi (Petrônio Gontijo), e Amnon (Luckas Moura) ficará de olho nela. Ele observará a jovem tomar banho, sem ela saber disso, num ato de assédio. O homem se declarará à princesa, mas Mical (Lina Mello) aconselhará Tamar a não ficar sozinha com Amnon, pois corre perigo com ele

Segunda, 17/7 (Capítulo 204) - Estreia da oitava fase, A Consequência
O rei Davi dá uma festa para comemora a volta da filha Tamar. Absalão encontra Bateseba nos corredores do palácio e tenta assediá-la. Depois de agredir Davi, Amnon pede desculpas ao rei. Hagite e Joabe se encontram discretamente.

Terça, 18/7 (Capítulo 205)
Agnur é amparado por Mefibosete após um evento inesperado. Salomão é atacado por um animal selvagem. Amnon observa Tamar enquanto ela toma banho. Davi nomeia seus filhos como ministros.

Quarta, 19/7 (Capítulo 206)
Joabe fica surpreso ao ver Golda e Ashira em Jerusalém. Amnon se declara para Tamar. Amasa é convocado para cuidar da segurança de Absalão.

Quinta, 20/7 (Capítulo 207)
Com a orientação de Aitofel, Absalão convoca uma reunião com os anciões de Hebrom. Milconias e Àshima são vitímas da maldade dos filhos de Rispá.

Sexta, 21/7 (Capítulo 208)
Amnon passa mal e faz um estranho pedido ao rei Davi. Mical aconselha Tamar a não ficar sozinha com Amnon. Rispa e seus filhos ficam diante do rei. Mefibosete tem um momento de fúria.


Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 29/4 a 7/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 300)
De amizade com Mazaab e Kéfira, Naamá prova de um costume das estrangeiras. Com Jerusalém em festa, Salomão fala sobre a sabedoria.
Terça, 30/4 (Capítulo 301)
Em Sabá, um convite especial chega à rainha. Afim de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.