Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRUELDADE

Elas por Elas: Helena joga baixo, humilha Ísis e destrói reputação da garota

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabel Teixeira com expressão séria em cena de Elas por Elas

Helena (Isabel Teixeira) em cena de Elas por Elas; personagem fará ato cruel contra rivais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2024 - 6h15

Helena (Isabel Teixeira) seguirá determinada a derrotar Ísis (Rayssa Bratillieri) e acabar com o namoro da garota com Giovanni (Filipe Bragança) em Elas por Elas. A vilã jogará baixo e criará uma fake news para destruir a reputação do abrigo de animais capitaneado pela jovem, que ficará muito abalada com a mentira.

Após tentar atropelar Adriana (Thalita Carauta) e falhar, Helena direcionará suas forças malignas para Ísis. Sem saber que é irmã biológica da garota, a megera pensará numa maneira de prejudicar a ativista sem ser descoberta.

Ela se mancomunará com Cris (Valentina Herszage) e pedirá a ajuda da filha de Lara (Deborah Secco) para dar um golpe baixo na internet. Juntas, as duas criarão e disseminarão informações falsas sobre o abrigo de animais.

Um vídeo falso começará a circular pelas redes sociais, com uma denúncia absurda sobre o abrigo. Ísis ficará desesperada e tentará reverter a situação, para que o trabalho de sua vida não acabe de uma hora para outra.

Sérgio (Marcos Caruso), por sua vez, desconfiará de que sua filha mais velha tenha algo a ver com isso.

Giovanni se preocupará muito com a namorada e recorrerá justamente a Cris para tentar consertar os danos. Pressionada, a patricinha terá de fazer uma postagem para ajudar o abrigo.

Helena se irritará ao perceber que sua comparsa fraquejou e voltou atrás. Furiosa, a vilã armará um plano ainda pior: ela decidirá colocar fogo no abrigo.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.