Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRISTEZA

Elas por Elas: Carol fica cara a cara com a mãe e faz confissão dolorosa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karine Teles caracterizada como Carol; ela está chocada, com os olhos semiabertos e a boca aberta, em cena de Elas por Elas

Carol (Karine Teles) em cena de Elas por Elas; mulher surtará com visita da mãe na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 9h33

Carol (Karine Teles) reencontrará a mãe depois de anos sem vê-la, mas terá uma reação bem diferente da esperada em Elas por Elas. A cientista admitirá que sequer está feliz em rever Ester (Julia Lemmertz), e a matriarca ficará sem chão ao ouvir a confissão na novela das seis da Globo.

A ex-sumida tentará manter o clima leve quando entrar no apartamento da filha, em cenas que devem ir ao ar nesta quarta (27), mas a verdade logo recairá sobre as duas.

Afinal, ela ficou anos desaparecida, e Carol chegou a culpá-la até por ter dificuldade em se relacionar com outras pessoas. Para piorar, Ester aparecerá na casa da filha como se nada tivesse acontecido.

"Vim de surpresa!", dirá ela ao chegar no apartamento da nerd. "A última vez que te liguei você não atendeu! Aliás, das últimas", começará a mulher. "Mãe! O que você tá fazendo aqui? Você tá doente? Você veio me pedir um rim?!", questionará Carol, acostumada com a distância da parente.

A dondoca, então, tentará justificar o sumiço --com direito até a uma cantoria.  "Filha, esse anos todos eu tentei contato. Te ligava sempre que era possível, te mandava presentes...", começará ela, para uma filha cada vez mais confusa. "'Caroliiiina, teus olhos tristes, guardam tanta dor.' Guardam mesmo, você nem parece feliz em me ver...", continuará a maluca.

A personagem de Karine Teles não terá vergonha de confessar: "Porque eu não estou! Não mesmo!", responderá ela, na lata. Só então Ester reconhecerá que, de fato, não é a melhor mãe do mundo.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.