Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Derrocada da vilã

A Dona do Pedaço: Vivi descobre traição de Fabiana e a deixa na miséria

Reprodução/Globo

As atrizes Paolla Oliveira e Nathalia Dill em cena de A Dona do Pedaço

Vivi (Paolla Oliveira) vai se recusar a ajudar sua irmã vilã Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 2/11/2019 - 5h43

Vivi (Paolla Oliveira) finalmente descobrirá quem Fabiana (Nathalia Dill) realmente é em A Dona do Pedaço. Após perder a fábrica, a vilã vai pedir para voltar a ser assistente da irmã, mas Camilo (Lee Taylor) vai impedir. Ele contará a Vivi que a megera tentou seduzi-lo e que se ofereceu para depor contra Chiclete (Sergio Guizé). A influenciadora entenderá que a irmã lhe traiu e a deixará sem emprego e sem lugar para morar, na miséria.

Fabiana sofrerá um golpe de Agno (Malvino Salvador) e perderá todas as suas posses. Para se vingar da vilã, ele contratará um hacker que transferirá todo o dinheiro dela para suas contas em paraísos fiscais. Além disso, Agno se empenhará em encontrar o documento que passa a fábrica de bolos de volta para as mãos de Maria da Paz (Juliana Paes) e também tirará o apartamento do nome de Fabiana.

Nessa altura da história, na última semana da novela, a personagem de Nathalia Dill estará sem nada, na miséria. Ela vai procurar Vivi para tentar retomar seu emprego de assistente pessoal da influenciadora.

"Eu posso inclusive morar aqui. Me dedicar a você", oferecerá, fingindo humildade. Mas Camilo chegará na hora e decretará: "Não vai morar aqui coisa nenhuma. Vivi, sua irmã é uma cobra. Quando desmascarei você no altar, veio se oferecer para mim".

O policial vai começar a detonar Fabiana, que tentará alegar que foi tudo um mal entendido. "Entendi perfeitamente. Você descobriu que eu tinha dinheiro e queria me cantar. E tem mais. Eu não suporto o Chiclete e por mim ele estava na cadeia", ele falará.

"Por que o Chiclete entrou nessa conversa?", perguntará Vivi. "Porque a Fabiana, sendo sua irmã, se prontificou a testemunhar contra o Chiclete", Camilo revelará. A vilã vai se desesperar e começará a atacar o policial para tentar se defender: "Você que não é boa coisa. É chantagista. Abusivo".

"Acha que me importo com o que disser? Mas tem um detalhe. Um detalhe que faz toda diferença. Eu sou rico e, pelo que entendi quando cheguei, você não tem mais nada. Fora daqui", ele ordenará.

Fabiana ainda vai tentar apelar à bondade de Vivi, mas a influenciadora não cairá mais no papo da megera. "Eu sei que é minha irmã, mas até o Camilo reconhece que me traiu. Eu não confio mais em você", dirá. Fabiana sairá da casa de Vivi de mãos abanando, na miséria.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 19 de A Dona do Pedaço.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.