Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Virada no final

Deus Salve o Rei: Selena desvenda mistério e é coroada rainha; veja fotos

Fotos Arthur Meninea/TV Globo

Selena (Marina Moschen) descobrirá que seu pai é o grande inimigo de Montemor em Deus Salve o Rei - Fotos Arthur Meninea/TV Globo

Selena (Marina Moschen) descobrirá que seu pai é o grande inimigo de Montemor em Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2018 - 13h50

A guerreira e bruxa do bem interpretada por Marina Moschen em Deus Salve o Rei terminará como rainha de Lastrilha no capítulo de segunda-feira (30). Selena colocará um fim às guerras na Cália ao desvendar um mistério do passado: ela é filha de Otávio (Alexandre Borges). A chefe da guarda verá o pai morrer na batalha antes de ser coroada. 

Selena fará um discurso emocionado ao assumir o trono. "Esse é o início de um novo tempo para Lastrilha! Um tempo em que o medo e a opressão darão lugar à tolerância e à esperança. Que a liberdade seja a nossa única guia, hoje e sempre!", anunciará a feiticeira.

A virada na trajetória da jovem começará no capítulo desta quinta (26), durante a guerra entre Montemor e Lastrilha. Otávio verá um colar de pentagrama no pescoço da guerreira e ficará boquiaberto. Ela perceberá o interesse do inimigo e pedirá a ajuda de Agnes (Mel Maia) para descobrir a história do objeto. 

Selena será coroada no último capítulo da trama

A garota usará seus poderes. Primeiro, Agnes descobrirá que a dona do cordão era a mãe de Selena. A guerreira achará que Otávio foi o responsável por mandar a sua mãe para a fogueira.

Enquanto isso, a batalha continuará, e Montemor será cercada. A situação ficará tensa, os alimentos e a água acabarão. O pátio do castelo se encherá de refugiados e feridos, sem terem para onde ir.

Otávio, então, pedirá que Selena se entregue ao seu exército. Afonso (Romulo Estrela) não permitirá. Disposta a se vingar do homem que acha que matou a sua mãe, a chefe da guarda irá ao encontro do rei de Lastrilha desarmada. "Heloísa era o amor da minha vida e você... Você é a minha filha", dirá o personagem de Alexandre Borges, emocionado. 

Ele será morto logo em seguida por Afonso e ganhará um velório respeitoso, apesar de todas as maldades que fez. Selena se tornará a rainha de Lastrilha no último capítulo de Deus Salve o Rei. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.