Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRINCESA BEATRIZ

Deus Salve o Rei: Amigas, Paula Fernandes disputa marido com Marina Ruy Barbosa

RAQUEL CUNHA/GLOBO

Paula Fernandes em participação no Tamanho Família ela estreará como atriz em Deus Salve o Rei - RAQUEL CUNHA/GLOBO

Paula Fernandes em participação no Tamanho Família ela estreará como atriz em Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2018 - 14h54

Paula Fernandes entrará na disputa pelo posto de rainha de Montemor em sua participação em Deus Salve o Rei. A cantora viverá Beatriz, uma princesa que engravidou de um plebeu e cuja mãe tentará convencer Amália (Marina Ruy Barbosa) a autorizar seu casamento com Afonso (Romulo Estrela) e, assim, impedir que o rei tenha que contrair matrimônio com Catarina (Bruna Marquezine) para salvar o reino.

A estreia da sertaneja em novelas aconteceria nos capítulos em que Lucrécia (Tatá Werneck) passou no convento. Ela seria uma das freiras e viraria amiga da princesa de Alcaluz, mas sua participação foi cancelada. Desta vez, sua escalação foi para o núcleo principal, para embolar o triângulo amoroso entre Amália, Catarina e Afonso.

A princesa Beatriz surgirá como alternativa para que o rei de Montemor consiga um empréstimo do conselho da Cália sem precisar se casar com Catarina.

A ruiva ficará abalada ao saber que os reis negaram dinheiro para reerguer o reino por causa do noivado de Afonso com ela. Amália chegará a desistir de se casar para não complicar ainda mais a situação do reino e procurará a rainha da Lúngria (Bia Sion) para se aconselhar.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Triângulo amoroso dos protagonistas ganhará mais um ingrediente com a chegada de Beatriz

"Quero entender um pouco mais sobre como funcionam os casamentos arranjados da realeza", dirá a personagem de Marina Ruy Barbosa. "Você está considerando que Afonso faça esse tipo de aliança?", questionará a monarca, interessada.

A rainha, então, contará que só conheceu seu marido no dia do casamento e que a união serviu para livrar os súditos da pobreza total. "Vossa majestade nunca amou seu marido?", estranhará a plebeia. "No começo, eu pensei que um dia seria capaz de amá-lo. Mas esse dia nunca chegou", afirmará a monarca, sincera.

Em seguida, ela fará sua proposta. "Talvez o destino tenha nos aproximado por uma razão, Amália. Quando retornei de Montemor, fui surpreendida por uma notícia bastante desagradável. Minha filha, única herdeira do trono, se envolveu com um capitão do exército e está grávida", explicará, sobre Beatriz.

"E, pelas leis da Cália, essa criança não poderá assumir o trono. Para piorar, quando essa história vier à tona, nenhum nobre da Cália irá querer se casar com ela. Essa gravidez inesperada está colocando em risco a continuidade da minha linhagem", continuará a rainha.

"Eu sinto muito! E como vossa majestade pretende resolver essa questão?", se interessará a ruiva. "Se Montemor se unisse à Lúngria, por meio de um casamento, o conselho daria o empréstimo que Afonso tanto precisa e meu neto nasceria através de um casamento legítimo. Você continuaria tendo Afonso só para você, já que minha filha já está grávida e completamente apaixonada pelo tal capitão. Os dois seriam casados apenas no papel", sugerirá a mãe da princesa.

Amália ficará chocada com a proposta do casamento de fachada. "Vossa majestade está propondo que Afonso se case com a sua filha?", indagará. "Exatamente! O que você me diz?", insistirá a rainha da Lúngria. A ruiva ficará confusa e pedirá para pensar melhor antes de tomar uma decisão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.