Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Amália (Marina Ruy Barbosa) dará de cara com o ex-noivo durante fuga na floresta em Deus Salve o Rei
ODARA GALLO
Publicado em 5/4/2018 - 5h56
Amália (Marina Ruy Barbosa) conseguirá escapar do capanga que tentará matá-la a mando de Catarina (Bruna Marquezine), mas acabará sequestrada pelo ex-noivo. A rainha má de Deus Salve o Rei descobrirá o esconderijo da rival, e Virgílio (Ricardo Pereira) seguirá os guardas do castelo para capturar a plebeia. O vilão manterá a ruiva amarrada em uma cabana na mata.
Depois de ser traído por Otávio (Alexandre Borges), rei da Lastrilha, Afonso (Romulo Estrela) será preso pela tentativa frustrada de sequestrar Rodolfo (Johnny Massaro) e retomar o trono. O ex-príncipe negociará com o irmão a anistia de Amália, mas os planos de Catarina serão outros.
A filha de Augusto (Marco Nanini) ameaçará Diana (Fernanda Nobre) para saber onde a inimiga está escondida com Levi (Tobias Carrieres) e ordenará que Delano (Jaedson Bahia) vá até o local para matá-la. "Essa talvez seja a minha última chance de acabar de uma vez por todas com a plebeia", comentará a rainha com Lucíola (Carolina Ferman), sua conselheira.
Amália estará escondida na casa de Brumela (Isadora Ferrite), mas, por causa da prisão de Afonso, planejará fugir. Antes de ir embora, ela levará todas as suas roupas para lavar em um lago e verá de longe o momento em que os guardas aparecerão na casa da cozinheira.
"Bom, agora que lavamos toda a nossa roupa, vamos arrumar nossas coisas e esperar pela volta da Selena [Marina Moschen]. E depois iremos partir", informará a ruiva ao filho adotivo. "Aqui não é mais seguro para nós", completará ela.
"Levi! Abaixe-se!", ordenará Amália, alarmada, ao perceber a presença de Delano. "Brumela! Ela está lá dentro! Preciso fazer alguma coisa! Fique aqui, eu vou...", emendará ela. "Não, Amália! Você não pode ir até lá. Se você for, aí sim, ela será presa! Porque eles não têm como provar que estivemos lá. Toda a nossa roupa está aqui", rebaterá o garoto.
Quando os dois estiverem preparados para fugir, darão de cara com Virgílio. "Quanto tempo, Amália. Cheguei a pensar que nunca mais nos veríamos de novo", falará o vilão, que os manterá amarrados em uma cabana.
"Essa cabana... Não era aqui que eu pretendia morar quando nos casássemos, claro, mas sempre imaginei que passaríamos alguns dias aqui para descansar. Longe de tudo e de todos", divagará o personagem de Ricardo Pereira.
"O que você pretende com isso, Virgílio?!", questionará a plebeia, furiosa. "O que eu pretendo? Pretendo fazer o que deveríamos ter feito há muito tempo. Seremos uma família, Amália, e aqui será o nosso lar", responderá o vilão, com ar de psicopata.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 em Deus Salve o Rei.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.