Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇO DO FIM

Deus Salve o Rei: Amália e Selena encontram pista para derrubar Catarina

Reprodução/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Selena (Marina Moschen) leem bilhete de Héber (Cássio Scapin) - Reprodução/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Selena (Marina Moschen) leem bilhete de Héber (Cássio Scapin)

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2018 - 15h15

Os dias de glória de Catarina (Bruna Marquezine) em Montemor estão contados. Em Deus Salve o Rei, Selena (Marina Moschen) vai encontrar uma prova das maldades da monarca: um bilhete que prova que Augusto (Marco Nanini) está vivo. A chefe do exército e Amália (Marina Ruy Barbosa) vão celebrar a chance de derrubar a vilã.

Na cena que vai ao ar neste sábado (7), a arqueira procurará a ruiva para contar suas boas notícias. "Amália, eu consegui falar com o tal Héber [Cássio Scapin] na prisão da Roméria!", avisará.

A personagem de Marina Ruy Barbosa, porém, estará desanimada por ter brigado com Afonso (Romulo Estrela) após descobrir que sua rival está grávida. "Selena, desculpa, mas eu não quero mais...", reclamará.

Selena interromperá a amiga. "Por favor, me escuta! Ele negou ter ajudado o rei Augusto a fugir da Lastrilha", explicará. "Então o Virgílio [Ricardo Pereira] nos deu uma pista falsa", observará Amália.

"Não. O Virgílio falou a verdade! O Héber negou qualquer envolvimento com o rei... mas eu notei que ele ficou muito nervoso com as minhas perguntas. Então, eu fingi que tinha acreditado nele e, depois, o segui", continuará a guerreira.

Serão mostradas, então, cenas de Selena seguindo Héber no meio da floresta. Ela observa que ele entra na casa de Enoque (Walter Breda). "Assim que o turno dele acabou, Héber foi direto para uma casa na floresta. Ficou algum tempo por lá, e quando, saiu, eu aproveitei para checar o local", contará.

"Eu achei que podia encontrar alguma pista por lá... E encontrei!", continuará narrando ela, enquanto é exibida a sequência em que a personagem encontra um bilhete na casa de Enoque.

A chefe da guarda entregará o papel para Amália. "Aqui está: o bilhete que o Héber deixou para o pai. Leia", pedirá ela. "Meu pai, uma pessoa apareceu fazendo perguntas sobre o rei. Tenham cuidado", lerá a ruiva, que se animará.

"Selena! Essa é a pista que vai nos levar até o rei Augusto! Agora sim, vamos acabar com Catarina!", celebrará ela, na sequência que encerra o capítulo de sábado (7) de Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.